Compartilhe essa Notícia:





O prefeito Edjacir Leite, de Lago dos Rodrigues (MA), é conhecido em toda região como uma pessoa tranquila, afável e educada. Não existe nenhum histórico do gestor, um profissional da Educação, de ser uma pessoa destemperamentada, ou mesmo que em algum momento, baixou o nível em quaisquer discussões. Edjacir sempre foi cordial e ético, até com os meios de comunicação que por alguma razão o criticou severamente.

No entanto, circula alguns áudios nas redes sociais que apresentam um Edjacir Leite bastante alterado e batendo boca com duas pessoas não identificadas pelo blog. O conteúdo dos áudios surpreenderam os internautas. O que aconteceu com o prefeito para entrar naquele tipo de discussão?

Segundo informações, o motivo principal para o prefeito de Lago dos Rodrigues sair do sério estaria relacionado a comemoração de seus adversários políticos por ele ter testado positivo para o novo coronavírus. Em vez de prestar solidariedade com o conterrâneo e gestor do município, (como fez Cascaria em mensagem de apoio ao seu adversário Gildásio na vizinha Poção de Pedras), circula a informação inimaginável que o grupo de oposição chegou a soltar fogos de artifícios para comemorar o fato do prefeito ter sido atingido pela Covid-19!!!

Como senão bastasse, o prefeito Edijarcir Leite, que está isolado em uma fazenda na zona rural para se tratar da doença, está sendo vítima de boatos propagados pelos seus opositores que fora ele quem espalhou o vírus em Lago dos Rodrigues. Boato sem o menor fundamento, ainda mais que o primeiro registro da infecção por Covid-19 em Lago dos Rodrigues chegou no dia 7 de maio  ( reveja aqui no dia 7) e o prefeito foi notificado mais de uma semana depois ( clique aqui e veja) , comprovando que ele não foi a primeira pessoa a contrair a doença e nem o principal propagador do vírus mortal.

Edjacir teve contato com uma pessoa que apresentou a doença e, de forma responsável, procurou manter o isolamento.

“Eu estive com uma pessoa no sábado, e na segunda-feira, essa pessoa divulgou um vídeo para informar que estava com coronavirus. Eu não estava sentindo nada, mas por via das dúvidas fiz o teste, o teste deu alterado e fui logo me isolando em minha fazenda”, explicou o prefeito.

O prefeito Edjacir Leite pede desculpas pelos conteúdos dos áudios que estão circulando nos grupos de Whatsapp, mas disse que está se recuperando de uma doença séria e que neste processo, ele se revoltou com a falta de empatia de seus opositores, que não param de persegui-lo neste momento.

Veja o que disse o prefeito.

Edijarcir Leite jamais xingou a população de seu município.

“Ontem surgiu uma informação deturpada em um blog, que não sei da onde é, mas pelo que soube é mais uma mostra o quanto a oposição está incomodada com as ações do nosso governo. Enquanto eu estou na minha fazenda, me recuperando do Covid-19, os adversários ficam me atacando. De todo modo, eu quero deixar bem claro para quem tem alguma dúvida: eu não chamei a população de 'ruma de merda' e nem de 'pilantra', conforme foi postado; me dirigir com essas palavras duras e impensadas naquele momento para apenas meia dúzias de opositores, que não param um minuto de perseguir minha pessoa, minha família, o meu governo e comemorar que eu esteja com esse vírus. Realmente, essa perseguição é uma mostra que o meu governo está incomodando e eles estão loucos e sem argumentos. E para a infelicidade desse grupo que apregoa o mal, eu estou me recuperando e trabalhando pelo povo de Lago dos Rodrigues aqui pelo meu celular”, disse.

Edjacir explicou, porque perdeu a paciência com opositores.

“Essa meia dúzia já vem me provocando há três anos e meio. Mas passaram dos limites depois que eu adquirir o coronavírus. Eles ficaram comemorando, até foguete saltaram na casa do meu aniversário; e os demais ficaram torcendo para que todas pessoas que tiveram contato comigo, fossem em contaminadas; mas eu fiquei preocupado com todos, mandei fazer exames de todos e graças a Deus, nenhum dos que tiveram contato comigo ficaram contaminados, mas era esse é o desejo da oposição, para tentar denegrir a minha imagem e de certa forma espalhar o boato que eu era ocupado pela pandemia do coronavírus no município”, revelou o prefeito.

O prefeito afirma que seu governo está dando uma boa resposta neste período de pandemia e isso tem incomodado os adversários.

“A nossa gestão está reagindo com serviços em diversas áreas: através da emenda do deputado federal, Josimar de Maranhãozinho, contratamos ambulância, estamos também comprando uma ambulância, contratamos médicos, conseguimos através do deputado Vinícius Louro, a reabertura do hospital, estamos fazendo o mercado, vamos recuperar as estradas vicinais, vamos asfaltar cidade, recebemos esses dias um caminhão baú frigorífico”, pontuou o prefeito.

Mais 










⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

23 Comentários

  1. E ainda tem 4 anos e meio de administração do prefeito Edijacir Leite para alegria das pessoas de bem de Lago dos Rodrigues e para o ódio de meia dúzia de opositores sem moral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em nome do Sr Jesus Edijacir Leite será reeleito prefeito de Lago dos Rodrigues!

      Excluir
    2. Se tiver mais um mandato, lago dos Rodrigues vai acabar de vez!

      Excluir
  2. Esse prefeito é um Santo o que eu ja vi de gente falando da vida pessoal dele e da família dele eu no lugar dele já tinha ajeitado a viajem de um bucado para um lugarzinho onde só vai e não volta. Vem fazer aqui no poção pra ver como o Cascaria faz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amigo, realmente o prefeito Edijacir Leite é um homem de bem, pois se essas palhaçadas fossem em poção de pedras, Lago do Junco, Bernardo, são Raimundo do Doca Bezerra, Trizidela do Vale ou igarapé grande, aí aí a história era resolvida diferente de mais.

      Excluir
  3. É muito triste essas pessoas que ficam atacando o prefeito e a familia dele, desejando o mal pra ele e sua familia, é inacreditavel, que umas pessoas como essas nao pensam na melhoria do nosso municipio, so pensam e denegrir e esculhambar com o prefeito, e sai espalhando calunia, eles sao pesseguidores que nao querem nada de bom para o municipio.São uma meia duzia de baderneiro, que ficam desejando a todo momento o mal para o prefeito e a família dele, isso e vergonhoso para nossa cidade de Lago dos Rodrigues que e conhecida como uma cidade acolhedora, por conta de meia duzia de desoculpados, esta se tornando um caos. E vergonhoso. Mais Deus e maior e esta olhando por tosos nos e principalmente pelo familia do nosso prefeito e toda a população Rodriguenses. E em 2021 o predeifo sera Edijacir Leite. E essa meia duzia vai ter que engolir. Tamo juntos prefeito Edijacir Leite.

    ResponderExcluir
  4. Povo que estão incomodados gestao do prefeito, deixem ele trabalhar parem de atacarem, vao colocar o joelho de vcs no chao e rezar pra Deus ter misericordia de todo nós e essa pandemia passar .

    ResponderExcluir
  5. Diante das últimas notícias via Whatsapp que envolve críticas ao gestor municipal de LdR, nos deparamos com uma doença maior do que o Covid -19.
    A FALTA DE AMOR AO PRÓXIMO.
    E esta a ciência não tem cura nem hoje e nem daqui a mil anos, pois não se trata de um micróbio, mas, do caráter de algumas pessoas.

    E pra quem ainda não entendeu, este comentário é em defesa sim do atual gestor da cidade, onde o mesmo se encontra infectado pelo vírus.

    São tantas críticas e tantos mal desejos que o prefeito e sua família vem recebendo nos últimos tempos que torna-se COMPREENSÍVEL sua atitude.
    Uma explosão de palavras impensadas para expressar sua raiva e/ou mágoa.

    Mas, infelizmente, ainda há quem diga que "existe outras maneiras para se expressar", "a melhor resposta é o silêncio", " a melhor resposta é o trabalho", etc.. (Sabemos que tudo isso aí é uma filosofia verdadeira) mas, tenho plena convicção de que isso é só mais "falação". Uma forma "disfarçada e bonita" que alguns encontraram para continuar atacando a imagem do prefeito.

    Todos nós, SERES HUMANOS, temos momentos de fraqueza, raiva, mágoa, etc.. E as vezes É ISSO que justifica nossos atos.

    E pra finalizar, eu poderia escrever mais um milhão de palavras em defesa do gestor, mas não mudaria a opnião de certas pessoas, pois caráter não se muda e não tem cura.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns prefeito pelo excelente trabalho que vem lutando para fazer no nosso munícipio e dizer que vc e um guerreiro pois pegou uma prefeitura quebrada em tds os sentidos desde de corte de energia da prefeitura a carros sem rodas outros quebrados em fim um caus sem falar na saude municipa que a unica pleculpasao era fazer com que a saúde preventiva acontecesse essa mesma nao conseguia nao fuicionava nao tinha carro para as equipes se deslocar em fim caus total pois comtava com um hospital fucionando do estado que este mesmo o prefeito EDIJACI quem fechou foi o estado. Hoje o municípiota trabalhando com as equipes preventivas e a td vapor e lindando com os casos de emergência dando suporte com ambulância e técnicos
    De enfermagem e para conduzir os casos para o hospital Serra de Castro e lutando para reabertura do nosso hospital parabens Tabem a nossa secretária de saúde q vem desenvolvendo um trabalho excelente sem fugir de qualquer poblema sempre junto com os tec.emfeiros e médicos.

    ResponderExcluir
  7. O prefeito passou treis ano e cinco meses calado no dia que Respondeu altura da meia duzia acharão ruins.sò pra lembra o ex preifeito Valdemar sò tratava os funcionario dele, só chamava de Burro.e o filho chamava pra nada.cheganvão os eleito pra conversa com ele em particular ele dizia na frente todos que tinha particular com ele. Ai agora é um Santo.agora queren crusirficar o prefeito edijacir. Mais vamos Responder com Trabalho.

    ResponderExcluir
  8. O prefeito Edjacir é um homem educado e ético, acho que ele aguentou foi muito. Tudo tem limite, até a paciência de uma pessoa como o prefeito Edjacir. Se ele se alterou e falou umas verdades, foi porque é humano, pois em Lago dos Rodrigues tem mesmo uma meia dúzia de gente que não é nada e fica denegrindo a imagem de gente de bem.

    ResponderExcluir
  9. Certamente essas pessoas que estão falando que o prefeito trabalhou ou está trabalhando pelo município de Lago dos Rodrigues, com certeza não mora na cidade, mais me faça essa vergonha, cita as obras que ele já fez no município.

    ResponderExcluir
  10. Os baba ovo fica de prontidão pra encher o espaço de comentários a favor do prefeito. Como se ele fosse um gestor exemplar, iluminado por Deus, um saco de amor...
    Esconde no profundo o saber do descaso com a saúde, com a educação, com as finanças da prefeitura e com o povo!
    Na mente dele e dessa cambada de capachos só há um desejo: conseguir mais um mandato.

    ResponderExcluir
  11. o Homem já trabalhou muito, já comprou até fazenda,trabalhou mais foi pra ele

    ResponderExcluir
  12. E vcs da oposição desequilibrada e acusar o prefeito a quaquer custo ficam pagando de defensor do município mas na verdade so tao interessado nos cargos poderia vou sitar alguns as que mas fala não vou sitar nome so os cargos o marido de uma e secretario a outra e secretaria a outra diretora do posto td sertinho os acordos ai vem pagar de bons samaritanos para enganar as pessoas com metiras maldades poderia sitar varias mas São muito então vou falar essa que o prefeito foi quem fechou o hospital do Estado e jura pe junto so enganando as pessoas q não entende vcs são 6 duzia de covardes lidam com mentiras e se enche de alegria quando as verbas não via para o município agora que está entrando verbas e o prefeito esta trabalhando vcs não estão aguentando se vcs querem tanto o bem do município então fiquem feliz porque trabalho prestado pelo prefeito tem so falta as inauguração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tem algum trabalho prestado, mostre!
      Pq eu não vejo!

      Excluir
  13. O prefeito não pode fazer um trabalho exemplar não pos pegou a prefeitura quebrada ate sem energia passelou com acemar as contas de energia dois anos de governo contra que pelo comentários foi esse o motivo da briga do ex prefeito e o atual o prefeito o prefeito queria parceria que ajudasse ele a trabalhar pelo município isso que estar acontecendo verbas trabalho e isso que esta acontecendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é história pra babão dormir, se a prefeitura tava quebrada, o edjacir ajudou quebrar, afinal ele era o braço direito do Valdemar!

      Excluir
  14. 90% dos comentários acima parece que foi escrito por uma mesma pessoa...

    ResponderExcluir
  15. Ai e por uma unica pessoa mas uma mentira de vcs quando e vcs da oposição que fala mau da vida nao so da administração com mentiras e muuto maldades sao vários mas quando nois defendendo com fatos verdadeiros e conhecidos por tds ou e mentira q o ex prefeito entregou a prefeitura com varias contas atrasadas ate a cemar cortar a energia e a prefeitura ficar sem funcionar por vários dias ate parcelamento da conta da nos casamos de ficar calados nos e muitos nao e so um e nem mei duzia que estar falando mau do prefeito pos queriam ganhar mas que o prefeito tds defessores do município mem poupe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a prefeitura tava quebrada, edjacir quem quebrou!
      De onde foi q ele tirou dinheiro pra comprar fazenda quando era secretário?

      Excluir
  16. Ate aonde eu conheço ele era professor do estado e secretario de administração da prefeitura por 8 anos e o chefe que mandava e desmandava era o prefeito. E essa pergunta vcs tem que fazer e para o ex prefeito Valdemar q a última palavra era a dele.

    ResponderExcluir