Compartilhe essa Notícia:


Em meio a pandemia do novo coronavírus, a população de Lago dos Rodrigues recebeu uma boa notícia. O prefeito Edijacir Leite, através do deputado Vinícius Louro, conseguiu a cessão de uma ala do prédio onde antes funcionava o Hospital do Estado e, atualmente, funciona como uma policlínica. Leia mais AQUI.

Parte da unidade será preparada para funcionar como hospital de campanha para tratar pessoas com sintomas da Covid-19. A iniciativa é fruto dos esforços conjuntos do prefeito da Lago dos Rodrigues, Edijacir Leite, e do deputado estadual Vinícius Louro.

"Este é um investimento do município e quero aproveitar a ocasião para parabenizar o prefeito Edijacir pelo empenho, dedicação e suas cobranças junto ao Estado do Maranhão e à Secretaria de Saúde para que agilizássemos a abertura deste hospital. Com a preparação desta ala, a população de Lago dos Rodrigues terá a atenção devida que merece", pontuou o deputado Vinícius Louro.

A ação se tornará muito importante para a cidade, tendo em vista que os números de casos de Covid-19 têm aumentado no município, inclusive com caso de óbito. "Com esta ala poderemos oferecer um tratamento ainda melhor, pois será possível acompanhar o desenvolvimento dos pacientes e garantir os melhores cuidados", informou o prefeito Edijacir.

As despesas referentes à funcionários, medicamentos e alguns equipamentos serão arcadas com recursos próprios do município de Lago dos Rodrigues. As formalidades já estão nas últimas etapas e, até quarta-feira (20), o termo de cessão estará pronto para ser assinado.

A cessão da ala representa uma conquista para o povo de Lago dos Rodrigues e uma vitória da parceria entre o prefeito Edijacir Leite e o deputado estadual Vinícius Louro.





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Hospital de CAMPANHA tem data pra ABRIR e FECHAR.

    Não esqueçam.

    ResponderExcluir
  2. E a pandemia não tem data para acabar ...

    ResponderExcluir