Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de Pedreiras atualizou na última quarta-feira (27) o Boletim Epidemiológico do coronavírus no município. Os números revelam que os casos positivos na cidade agora somam 579.

Além dos números elevados, que tornam Pedreiras um dos maiores focos da doença no interior, infelizmente o município registrou vários óbitos nos últimos dias. Ao todo, 19 pedreirenses faleceram por terem contraído a doença, sendo uma das vítimas mais recentes José Filho, Presidente do Comitê de Bacias Hidrográficas do Rio Mearim. (Veja AQUI.) 

De acordo com a Secretaria de Saúde, todos os bairros têm casos confirmados de Covid-19, sendo o Centro a localidade que mais possui infectados, totalizando 100 moradores identificados com a doença. 

O município conta com 16 pacientes com coronavírus internados, todos sob a devida supervisão médica.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Taxa de letalidade em torno de 3.5%

    ResponderExcluir
  2. Se fosse só o dele era fácil resolver . Quantos estabelecimentos da nossa região estão na mesma situação !!! Passo em Igarapé Grande Trapiche o melhor boteco da região abandonado em lago do junco cervejaria the noite portas fechadas em pedreiras nosso boteco ,boteco do goiano e paioça mesma situação !!! Todo mundo se ferrando

    ResponderExcluir