Compartilhe essa Notícia:

Nota da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pedreiras de Pedreiras 


O prefeito Antônio França, ciente de seu compromisso com a transparência e em respeito à população de Pedreiras, vem a público informar que se submeteu ao exame tarde do dia 26 de abril de 2020, para detecção do Novo Coronavírus.

O material colhido foi encaminhado no dia seguinte (27), para o Laboratório Central de Saúde Pública do Maranhão (LACEN-MA), para o teste pelo método RT-PCR, o mais utilizado para diagnóstico do COVID-19, e que cumpre os vários protocolos validados pela OMS. Esse teste é o padrão ouro para detectar o RNA do SARS-CoV-2 é obtido pelo raspado da nasofaringe e orofaringe.

Nesta segunda-feira, 04 de maio, ele recebeu o resultado, que testou positivo para a Covid-19. Ressaltamos que Antônio França já vem cumprindo quarentena domiciliar desde que se submeteu ao exame, e que seu estado de saúde é estável, e continuará seu tratamento, cumprindo todas as orientações.

“Estou com o vírus, mas não vai haver nenhuma interferência, se Deus quiser, na questão da minha saúde. Vou continuar firme o meu processo de tratamento para voltar a trabalhar o mais rápido possível”, disse o gestor.


Veja mais

Atualizações de casos de Covid-19 em cidades da nossa região nesta segunda-feira, dia 4

Lago da Pedra,  Santo Antônio dos Lopes, Lima Campo, Igarapé Grande, São Raimundo do Doca Bezerra...

 https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/05/atualizacao-de-casos-de-covid-19-em.html?m=1
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Vai q cola. E ano de elicao ele ja nao faz nada pela ciadade e agora vem com essa esse prafieto safado

    ResponderExcluir
  2. sei nao viu....politico é capaz de tudo pra aparecer ....

    ResponderExcluir
  3. Esses analfabeto sabe nem escrever e ainda quer ensinar um dos melhores prefeito da região a trabalhar, vão usar óculos e estudar seus cegos de consciência, Antônio frança deu uma virada na política de pedreiras, tem mais adversário não

    ResponderExcluir