Compartilhe essa Notícia:



O Prefeito de Pedreiras, Antônio França, baixou neste sábado (23) um novo decreto que entrará em vigor a partir da próxima segunda-feira (25). Dentre as decisões que mais se destacam, está a reabertura do comércio não essencial, que terá de obedecer um novo horário de funcionamento, compreendendo das 12h às 18h, independente da autorização constante em alvará. 

Academias podem ser autorizadas a funcionar desde que atendam as recomendações sanitárias devidas.

Os estabelecimentos não essenciais também estão submetidos à todas as regras de higiene que o comércio essencial vinha cumprindo, isto é, realizar o fornecimento de máscaras e álcool em geral aos funcionários, controlar a lotação de 1 pessoa a cada 3 metros quadrados, organizar filas com distanciamento de 2 metros entre os clientes, dentre outras medidas. 

Bares continuarão fechados, enquanto salões de beleza e cabeleireiros terão que agendar atendimento aos clientes, devendo ficar sempre atentos às determinações do decreto.

A suspensão das aulas presenciais está mantida.

Leia o decreto na íntegra AQUI.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Prefeito sem pulso é assim mesmo, os empresários dar um grito ele acata

    ResponderExcluir
  2. O povo não tem respeito com sua própria casa imagina com os atendimentos comerciais vai funcionar bagunçado mesmo gente entrando sem máscara filha cheias no caixas e o número de infectados vai aumentar .
    Anota aí prefeito cidade maiores não teve como controlar a doença imagina aqui.

    ResponderExcluir
  3. isso è uma loucura ! o que importa è o que vai entra na prefeitura quantos mais doentes mais dinheiro..não em porta nada da nossa vida pra esse povo ai quando as pessoas comesar a cai como mosca vai ser tarde ; ai è hora que o povo vai la na casa dele

    ResponderExcluir
  4. Vc agiu certi prefeito,o comercio ta fechado mais as pessoas estão na rua do mesmo jeito,precisamis trabalhar e ganhar nosso pão de cada dia.continue pensando dos dois lado da situação.

    ResponderExcluir
  5. Eu também acho certo abrir o comércio sim, só acha errado quem não tem responsabilidade com nada e nem compromisso com ninguém, quem não quiser ficar doente, que se cuide

    ResponderExcluir
  6. Não sei porque essa briga pra não abrir o comércio as ruas dá cidade tá cheia de gente mesmo o comércio fechado quando tva fui no comércio as lojas que entrei tudo organizado ai eu perg não abrir o comércio mas o povo continua fazendo festinhas aniversários som ligado a noite toda outros pra cima e pra baixo só andando mesmo e so pega o virus no comércio vamos orar e clamar a Deus que tenha misericórdia de nós dos que precisa trabalhar agora se a maioria do povo é irresponsável isso não é culpa de gestores cada faça sua parte

    ResponderExcluir
  7. É melhor trabalhar do que ficarem na rua zanzando pra cima e pra baixo !

    ResponderExcluir
  8. Tem muita gente gostando de ficar sem trabalhar e recebendo dinheiro. Não pensam no dia de amanhã!

    ResponderExcluir