Compartilhe essa Notícia:

Delegado Diego Maciel, prefeito Farinha Paé e o procurador do município, Dr Vonei Júnior

O prefeito de São José dos Basílios, Creginaldo Rodrigues, o Farinha Paé, esteve nesta quinta-feira (21) na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras para registrar um Boletim de Ocorrência relativo ao incêndio de três ônibus escolares, ocorrido na noite de quarta-feira (20) naquela cidade.

O gestor já havia gravado um vídeo relatando o ocorrido. Segundo ele, o incêndio foi intencional, portanto, criminoso. Nesta tarde, Farinha Paé registrou o B.O. na Delegacia de Pedreiras e cobrou uma rápida investigação das autoridades.

Em conversa com o Blog, o Delegado Diego Maciel informou que já determinou diligências no intuito de levantar elementos informativos a cerca do caso e que a Perícia Oficial do Estado já foi acionada para verificar de o incêndio ocorrido foi, de fato, criminoso.


Urgente - Três ônibus escolar são incendiados em São José dos Basílios
https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/05/urgente-tres-onibus-escolar-sao.html
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Se foi criminoso, a quem pode esse ato interessar? À oposição, pra destabilizar o prefeito? Ou a alguém interessado em fretar seu micro-ônibus, pau de arara ao van, para a prefeitura, para fazer o transporte de alunos?

    ResponderExcluir
  2. A pessoa que tem coragem de incendiar um ônibus, é um MARGINAL DA MAIS ALTA PERICULOSIDADE. Merece prisão perpétua, pois é doente mental, perigoso, não tem condições de convivência em SOCIEDADE!

    ResponderExcluir
  3. E nessa garagem não tinha vigilante não
    ? Ah...é só na folha de pagamento...

    ResponderExcluir