Compartilhe essa Notícia:

Tratabalhadores sendo examinados pelos profissionais da saúde

A prefeitura de Trizidela do Vale, por meio da Secretaria Municipal de Segurança, implantou nesta sexta-feira (22) uma barreira sanitária na saída da cidade sentido à Bernardo do Mearim. A ação é baseada no decreto mais recente baixado pelo prefeito Fred Maia e vem com o objetivo de conter a disseminação do coronavírus.

Na barreira, estiveram colaborando as equipes da Polícia Militar, Bombeiros Civis, Vigilância Sanitária, Guarda Municipal e um grupo de enfermeiros que mediam a temperatura dos condutores. Durante a ação, também foram distribuídas máscaras para quem passava pelo local e panfletos informativos mencionando os cuidados essenciais para não disseminar a doença.

"Essa medida deve se estender por mais dias e a partir de agora todos os condutores serão abordados para a medição da temperatura. Caso algum sintoma do coronavírus seja identificado, tanto o condutor quanto os demais ocupantes do veículo serão encaminhados ao Hospital Municipal, onde passarão por atendimento médico”, informou o Secretário de Segurança Alisson Pascoal. 

Além da barreira sanitária, toda equipe envolvida na segurança do município terá por responsabilidade fiscalizar os bares que, de acordo com o decreto, não poderão vender bebidas alcoólicas para o consumo, evitando assim aglomeração de pessoas. A decisão se trata de uma medida restritiva que o município está tomando para diminuir o fluxo de pessoas na cidade e, consequentemente, diminuir o risco de pessoas que possam ser infectadas pelo vírus.





  


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários