Compartilhe essa Notícia:


Depois de receber diagnóstico positivo para o coronavírus, a jovem empresária Neuma Saads, de 39 anos, realizou mais dois exames nos últimos dias 5 e 15 desde mês de maio. Felizmente, ambos não detectaram mais nada e Neuma agora está curada da doença.

Esses tempos não têm sido fáceis para Neuma, pois além de ter contraído a doença, no último dia 14 o seu esposa, Adeilton Cavalcante, morreu por conta do coronavírus. A empresária alegou que ainda está muito abalada com a notícia e tem buscado forças em Deus para superar os transtornos.

A repercussão da morte de Adeilton abalou todos os moradores da cidade e houve manifestações de pesar do prefeito Jailson Fausto, vereadores, pessoas de outras cidades e amigos saudosos. (Leia AQUI)


Muito emocionada, Neuma agradeceu aos profissinais da saúde por todo o esforço no trato da doença: “Eu quero agradecer a Deus em primeiro lugar, porque acredito que foi Ele que me curou, e agradeço também a todos da equipe de saúde pelos os cuidados que vocês tiveram comigo”. Finalizou a empresária.

Lima Campos conta atualmente com 11 pessoas curadas do coronavírus. Infelizmente, os índices de infecção ainda são elevados e tanto as equipes de saúde como a população em geral têm muito trabalho a fazer. Veja o último boletim epidemiológico.





Mais informações 

Um dos dias mais tristes da história de Lima Campos: https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/05/um-dos-dias-mais-tristes-da-historia-de.html
Dono da Pizzaria Saads em Lima Campos morre de coronavirus: https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/05/dono-da-pizzaria-saads-de-lima-campos.html
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários