Compartilhe essa Notícia:

A população não se conteve e foi às ruas se despedir de Adeilton Cavalcante


Na noite da última quinta-feira (14), os moradores de Lima Campos deram o último adeus para Adeilton Cavalcante, cidadão querido e bastante conhecido na cidade. Ele morreu vítima de coronavírus no Hospital Alarico Teixeira, na cidade de Timon. 

Mesmo com as orientações do Ministério da Saúde para que os velórios durem apenas 10 minutos e que não haja cortejo ou celebrações, a população emocionada de Lima Campos não se conteve e se despediu de Adeilton. Muitas pessoas emocionadas foram às ruas com suas motos e seguiram o carro que transportava o colega falecido, formando um cortejo público pela cidade. 

Quem não foi às ruas, acompanhou tudo com muita comoção na porta de suas casas. Aplausos emocionados durante a passagem do corpo.



A repercussão da morte de Adeilton abalou todas os moradores da cidade e houve manifestações de pesar do prefeito Jailson Fausto, vereadores, pessoas de outras cidades e amigos saudosos. 

Adeilton era proprietário da Pizzaria Saads, além de trabalhar como servidor do município. Ele deixa esposa, filhos e uma legião de amigos consternados. O Blog se solidariza com todos 

A última quinta-feira ficou marcada como um dia triste em que a população se deu conta da gravidade desse vírus. A doença tem atingido milhões de pessoas em todo mundo e neste momento atinge em cheio a cidade de Lima Campos.



Infelizmente, o município com uma população de cerca de 14 mil habitantes guarda um dos maiores focos do coronavírus no interior do estado em terjos proporcionais. Hoje são 58 casos confirmados da doença, e outros 18 em análise.





Mais informações


- Dono da Pizzaria Saads em Lima Campos morre de coronavirus: https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/05/dono-da-pizzaria-saads-de-lima-campos.html?m=1


Centro de Lima Campos concentra maior número de casos do novo coronavírus no município: https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/05/centro-de-lima-campos-concentra-maior.html?m=1
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários