Compartilhe essa Notícia:


O prefeito Júnior Cascaria anunciou que o governo municipal fez aquisição e distribuirá 3 mil máscaras personalizadas de proteção individual como medida de prevenção ao coronavírus.

Esta é mais uma iniciativa que alcançará, sobretudo, as pessoas mais necessitadas. Registra-se que a Secretaria de Assistência Social também já havia dado contrapartida e iniciado a confecção e distribuição de máscaras principalmente para profissionais que estão atuando na linha de frente.

Fonte Fernando Melo
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. E cadê os respiradores

    ResponderExcluir
  2. Começou a campanha eleitoral. Se não fosse, as máscaras seriam neutras, sem imagens. Seria até mais barato.

    ResponderExcluir
  3. As mascara vale mil reais uma pq ele ja recebeu mais de 300 mil reais..cader o alcool em gel cader os respiradores..foi pro bolso desse corrupto mrto de fome por dinheiro so quer tudo pra ele..

    ResponderExcluir
  4. Esses oitos anos de governo n7nca comprou uma cacampra para o mu icipio.. So vendeus os que tinha deixados pelos gestores anteriores..sulgou tudo...

    ResponderExcluir
  5. E verdade ele o chupa tudo não da nada p ninguém ta bom agora tudo ta em torno deld o povo besta esse que anda atras dele

    ResponderExcluir
  6. Verdade, só pra esses babões saberem, Zebilica que aderiu hontem já tem muito mais privilégios do que os que acompanharam desde o início, baguncou o campo todinho, o filho ganhando dois horários de professor sem pisar no colégio, pode isso MPE?

    ResponderExcluir
  7. povo besta, quem não mamou nos governo passado há 8 anos atrás e não está mamando nesse fica com dor de cotovelo.

    ResponderExcluir
  8. Faço uma pergunta KD o álcool em gel quer a famem destribui para as prefeituras será quer o poção não ganhou e se ganhou kd

    ResponderExcluir
  9. Com certeza desviou todo o dinheiro do povo..cascafora coidado no ministerio publico..perda de mandato improbidade administrativa..te prepara sugador do dinheiro publico de pocao de pedras..

    ResponderExcluir
  10. Do comeco do ano ate agora ja recebeu mais de 13 milhoes de reais..e cader o dinheiro que tava aqui do povo ministerio publico? Arrocha esse ratao de pocao..jr cascafora...ele ta comprando jente..dilheiro publico..e tem muita jente q vai enganar ele..largou quem ajudou e foi atras dos contra..

    ResponderExcluir