Compartilhe essa Notícia:


Na manhã desta segunda-feira (25), o prefeito Laércio Arruda postou no seu Instagram um vídeo em que mostra um grupo de moradores festejando numa rua em Lago da Pedra. A gravação é considerada polêmica pois as pessoas além de desrespeitarem o toque de recolher, formam aglomeração no meio da rua, acompanhada de música alta. 

No último dia 14 de maio, entrou em vigor o novo decreto impondo o toque de recolher no município. O documento deixa claro que está proibido movimentação nas ruas da cidade entre o horário das 21h às 5h.

Não só o gestor, mas grande parte dos moradores também expressaram revolta com a gravação, uma vez que o município enfrenta um momento difícil devido a pandemia, com 232 casos confirmados e 18 óbitos. A gravação chamou atenção do deputado estadual Yglesio Moyses, que também fez críticas, confira AQUI.

Veja a mensagem do prefeito postada em sua conta do Instagram.

"CÚMULO DA IRRESPONSABILIDADE

Estamos na linha de enfrentamento a COVID-19, adotando medidas regulamentadoras, bem como os profissionais de saúde estão expondo suas vidas para cuidar das nossas.

Além disso, os homens que fazem a segurança pública não param para manter a ordem na nossa cidade, onde pessoas estão morrendo por conta do coronavírus.

Enquanto isso, um vídeo explode nas redes sociais, contrariando todas as orientações dos órgãos de saúde, infringindo a lei, e desobedecendo o nosso decreto quanto ao toque de recolher.
Informo a todos que as autoridades de segurança já estão tomando as providências quanto a identificação dos envolvidos, para devido cumprimento da lei."








Uma publicação partilhada por Laércio Arruda (@laercioarrudaoficial) a

Mais informações

- "Enquanto a curva de casos dispara no interior uma cambada de irresponsáveis em Lago da Pedra faz gracinha", afirma deputado Yglesio: https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/05/enquanto-curva-de-casos-dispara-no.html


- Prefeitura de Lago da Pedra emite novo decreto impondo toque de recolher no município: https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/05/prefeitura-de-lago-da-pedra-emite-novo.html
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. PODE AVERIGUAR QUE A MAIORIA SÃO FILHOS DE PAPAIZINHO E POLÍTICOS DA CIDADE.

    ResponderExcluir
  2. *Texto direcionado ao Instagram Manias do Lago e ao prefeito Laercio Arruda:*

    SOBRE O VIDEO É LAMENTAVEL A FORMA QUE AS PESSOAS LEVAM ESSA DOENÇA.
    SORRINDO DA SOCIEDADE.. ENQUANTO MUITAS PESSOAS ESTÃO MORRENDO E BUSCANDO SE TRATAR.

    O QUE GERA UMA INDAGAÇÃO É PORQUE ESSE INSTAGRAM FEZ UMA LIVE COM UM CANTOR QUE TOMAVA UISQUE NA BOCA DA GARRAFA E DIVIDIA ESTÁ GARRAFA COM VÁRIAS PESSOAS, PASSANDO DE BOCA A BOCA, QUE TB COMPARTILHAVA O MICROFONE COM DEZENAS DE CONVIDADOS, E AINDA TEVE UM RAPAZ CHAMADO LUCÃO QUE FOI EMBRIAGO AO PONTO DE VOMITAR AO VIVO, EPISÓDIO QUE TEVE MUITAS GARGALHADAS DOS PRESENTES NO AMBIENTE DA LIVE.
    SE NAQUELE TEMPO VOCES TIVESSE RESPEITADO TAMBÉM A QUARENTENA PODE SER QUE HOJE NÃO TIVERSSEMOS TANTOS CASOS NA NOSSA CIDADE.

    O MAIS INTERESSANTE É QUE SEMPRE REPUDIAM AS ENTREGAS DE CESTAS BASICAS DA OPOSIÇÃO OU AÇOES SOCIAIS COMO A ENTREGA DE SOPÃO, MAS NÃO MOBILIZAM NADA PARA ISSO, MAS PARA TER CACHAÇADA E DISCERMINAÇÃO DO COVID SÃO OS PRIMEIROS A REALIZAR AS FESTINHAS.

    UM DOS PARTICIPANTES DESSE VIDEO DEPLORÁVEL ESTAVA NAS LIVES QUE VOCES FIZERAM, FAZENDO O MESMO QUE ESTA FAZENDO AÍ NESSE VIDEO E NÃO TEVE TANTA INDIGNAÇÃO.

    Esse texto é uma forma de transmitir o quanto esse Instagram anda tentando desdobrar a população de Lago da Pedra com falso moralismo e com uma ação partidária doentia.

    E para terminar o prefeito de Lago da Pedra postou o mesmo vídeo dizendo que as providências estavam sendo tomadas. Pq ele não fez isso enquanto assistia a live do seu sobrinho no Instagram Manias do Lago e via aquela baderna com várias pessoas discriminando o vírus? Ao invés de se preocupar com a cidade fez foi aplaudir a live com comentários ao vivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá querendo tirar o foco da coisa.
      Tapar o sol com a peneira.

      Excluir
    2. Se fosse filho de um fraquinho já tava preso como é filho do presidente da Câmara é só abafar.

      Excluir
  3. ISSO NÃO PASSAM DE UMA LAIA MOLEQUES IRRESPONSÁVEIS.
    TALVEZ ATÉ FILHO DE POLÍTICOS DA NOSSA CIDADE.

    ResponderExcluir
  4. O filho do presidente da Câmara de vereador da cidade era um dos baderneiros.

    ResponderExcluir
  5. E pq a guarda cúnicipal não acabou com a festa kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Se e pra liberar só pra filhos de papai esses bando de Zé ruela, libera o bar da piaba, o forro da velha e sresta da vila mangueira, por que só pra uns e outros não tá erado se é por bicho corre froxo deixa . Tudo livre o povo aguenta.

    ResponderExcluir