Compartilhe essa Notícia:


Nesse momento de pandemia do novo coronavírus (COVID-19), o Prefeito de São Raimundo do Doca Bezerra, Séliton Miranda, intensifica a cada dia as ações de combate à doença.

Diversas medidas estão sendo adotadas para prevenir a propagação do vírus, entre elas a aquisição de novos Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s) para todos os profissionais da equipe de resposta rápida, que lidam com pacientes assintomáticos da Covid-19 ou que necessitem de encaminhamento às unidades de referência.


“Hoje enfrentamos uma das maiores crises da saúde pública do Brasil e do mundo. Estamos nos esforçando ao máximo para garantir a saúde de nossa população. Estamos fazendo a nossa parte mas também agradeço à população que está adotando as medidas preventivas, ficando em casa”, declarou o gestor.


Recentemente, a população de São Raimundo do Doca Bezerra foi beneficiada com duas novas profissionais da Saúde, a Drª Gracielle e, neste 12 de maio, dia em que homenageamos o profissional da enfermagem, a enfermeira Ivonete.









⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários