Compartilhe essa Notícia:



A Prefeitura de Igarapé Grande, por meio da Secretaria de Saúde, realizou a entrega de itens essenciais para pessoas que receberam diagnóstico positivo do coronavírus na manhã da última sexta-feira (22) 

Os kits contem paracetamol, álcool em geral e máscaras. As entregas foram feitas no Centro de Testagem para a Covid-19 de Igarapé Grande. 

O número de casos confirmados no município é elevado. De acordo com informações do último boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde, existem 129 pessoas identificadas com a doença na cidade. Há ainda outros 407 casos em avaliação e 7 pessoas recuperadas.

Para reforçar ainda mais a luta contra a pandemia na cidade, o prefeito Erlânio Xavier vem investindo na aquisição de materiais e melhoramento constante da estrutura de atendimento. Além do Hospital Municipal ter sido equipado com novos respiradores, diversas ambulâncias atuam na cidade e as equipes de saúde estão preparadas para qualquer caso de emergência.

- Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Igarapé Grande
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. E o kit do governo do Maranhão, que contém azitromicina, ivermectina, Hidroxicloroquina. Dar só paracetamol não vai curar

    ResponderExcluir
  2. Estes kitis forao muito baratos kkkkkkkiiiii e coisa de milhoes amigos

    ResponderExcluir
  3. Esse álcool em gel foi doado pela AMBEV.

    ResponderExcluir
  4. Mesas epocas quem tar ganhandor Dinheiro e o vendedor de notas fria

    ResponderExcluir