Compartilhe essa Notícia:


Na tarde desta quarta-feira (13), a Prefeitura de Lago da Pedra publicou um novo decreto com medidas atualizadas para combater o coronavírus no município. Além do fechamento do comércio não-essencial estar mantido, a população deverá agora ficar atenta ao regime de toque de recolher nos próximos 18 dias. 

De 14 a 31 de maio, os cidadãos de Lago da Pedra deverão respeitar ao confinamento domiciliar obrigatório, que ocorrerá das 21h à 5h. A regra vale tanto na sede, quanto na zona rural.

Sendo assim, fica terminantemente proibido a circulação de pessoas, exceto em caso de necessidade e urgência. Caso contrário, as forças de seguranças poderão apreender veículos e conduzir qualquer pessoa que circular nas ruas durante esse período. 

O novo decreto informa ainda que o cidadão lagopedrense também é responsável pelo cumprimento e pela fiscalização de suas normas, devendo sempre comunicar irregularidades às autoridades.

A prefeitura informou ainda que a suspensão das aulas na rede pública e privada seguirá até o dia 31 de maio, podendo a data ser estendida caso necessário. Atividades em academias, centros esportivos em geral e reuniões religiosas também seguem suspensas.







Leia o decreto na íntegra AQUI.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Até que enfim Laércio acordou. Parabéns prefeito.

    ResponderExcluir
  2. E só falta efeito da Polícia Civil na cidade de Lago da pedra para fazer o procedimento do conduzido porque na cidade de Lago da pedra falta Polícia Civil nos final de não funciona a Delegacia fica fechada o Governo municipal tem que pedir o alimento do efeito da Polícia Civil na cidade de Lago da pedra

    ResponderExcluir
  3. pode fazer o que fizer, se a população não tiver consciência do seu papel, nada feito, povo burro ignorante, estão vendo os casos aumentando e mesmo assim não tomam as medidas individuais, bando de jumentos do chôto duro.

    ResponderExcluir
  4. Há mais pura verdade.

    ResponderExcluir