Compartilhe essa Notícia:

A agricultura familiar de Lago dos Rodrigues recebeu mais um importante reforço



A Prefeitura de Lago dos Rodrigues recebeu nesta terça-feira (19), por meio do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), um caminhão-baú refrigerado para dar suporte à aquisição de alimentos e reforçar a segurança alimentar do município.

A cerimônia de entrega aconteceu no Palácio Henrique de La Roque, na capital maranhense. O Secretário Municipal de Agricultura, Agemiro de Sousa Silva, esteve na solenidade representando o prefeito Edijacir Leite e ressaltou a importância da aquisição.

Segundo o secretário, o caminhão servirá para fazer o escoamento de alimentos produzidos nas comunidades rurais e para a distribuição nas feiras, mercados e órgãos institucionais, a exemplo das escolas, CRAS, etc. “Esse veículo será importante no nosso processo de escoamento da produção. Isso vem casar com a política da gestão do prefeito Edijacir, de apoiar a agricultura familiar e fortalecer esses pequenos produtores”, destacou o secretário Agemiro.



"Como Secretário Municipal de Agricultura, destaco a importância das parcerias que temos com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, com a Secretaria da Agricultura Familiar do Estado do Maranhão e com a Secretaria Municipal de Assistência Social. O prefeito Edijacir e todos os envolvidos estão de parabéns por não medirem esforços", salientou Agemiro.

A aquisição é fruto de convênio assinado em 2018, entre Governo do Estado e Ministério da Cidadania.




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Parabéns prefeito foi uma ótima conquista. Lago dos Rodrigues está de parabéns e o melhor é que vc fez surpresa valeu show

    ResponderExcluir
  2. Isso é do governo federal, não tem nada haver com seu prefeito e muito menos com o governador!
    Pq se depender de recursos da prefeitura, lago dos Rodrigues não compra nem uma pop usada!

    ResponderExcluir
  3. É pra colocá defunto

    ResponderExcluir