Compartilhe essa Notícia:


Em mais uma medida para evitar a propagação do novo coronavírus, as equipes sanitárias da Prefeitura de Lago dos Rodrigues iniciaram mais uma ação de desinfecção de ruas, avenidas e espaços públicos da cidade. O serviço foi realizado na noite da última segunda-feira (25).

O trecho que recebeu maior atenção foi o Centro, onde está presente grande parte das atividades comerciais e demais serviços do município como lojas, supermercados e órgãos públicos. A desinfecção dos espaços é feita através de uma solução de hipoclorito e água, que elimina bactérias, vírus e microorganismos, sendo bastante eficiente para garantir uma boa qualidade de higienização.

O prefeito Edijacir Leite recomenda que a população permaneça em casa, evitando aglomerações, que faça uso das máscaras e que adote medidas para lavar as mãos. Caso cada um faça sua parte, o trabalho corajoso e firme das equipes de saúde terão ainda mais eficácia.

“O nosso olhar sobre a população tem sempre o objetivo de prestar mais segurança. O povo de Lago dos Rodrigues não está sozinho e vamos todos vencer essa crise. Para isso, é preciso que cada um se empenhe e faça a sua parte. Quero parabenizar aos nosso profissionais de saúde pelas ações e pela coragem e lidar diariamente com esta pandemia”, disse o prefeito Edjacir Leite.












- Com informações de Victor Manoel
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. O prefeito devia aproveitar a pagar os salários atrasados dos funcionários

    ResponderExcluir