Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de Lima Campos produziu recentemente 12 mil máscaras de proteção contra o coronavírus. O item, essencial para a segurança nesse período de pandemia, começa a ser distribuído à população a partir de hoje (1). 

A ação vem sendo realizada com apoio da Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Assistência Social e também da iniciativa privada, uma vez que as máscaras são de tecido e feitas por costureiras do próprio município.  


Os kits, contendo aproximadamente quatro máscaras cada, serão entregues bairro por bairro, povoado por povoado e residência por residência, através das equipes devidamente equipadas com máscara, luvas e avental.

A caravana para distribuição dos itens será liderada por um carro de som que divulgará todas as ações e medidas necessárias para a proteção de cada um nessa pandemia 


As máscaras são uma recomendação da Organização Mundial da Saúde (OMS) e a ampliação de seu uso tanto na sede como na zona rural são de grande importância para esse momento que exige extrema precaução. De agora em diante, nenhum cidadão limacampense poderá adentrar em estabelecimento públicos sem as máscaras. 


Lima Campos conta atualmente com 2 casos confirmados da doença, 1 em análise e 6 suspeitos.



 

- Com informações de Marcos Limma (Lima Campos)
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Engraçado, pq uns prefeitos podem fazer isso e outros NÃO?
    Carlinhos faça uma matéria sobre as ações de cada prefeito da região sobre o covid 19.

    ResponderExcluir
  2. E demais prefeitos da região fizeram o que?

    ResponderExcluir