Compartilhe essa Notícia:

Desde a semana passada, quatro povoados foram atendidos no município
A Prefeitura de São José dos Basílios continua trabalhando em ritmo acelerado para melhorar a iluminação pública da cidade. Várias comunidades já foram beneficiadas e desta vez os serviços chegaram aos povoados Santa Maria, Couro Danta dos Quatis, Morada Nova e Mata Fria.

A competente força tarefa do Prefeito Farinha Paé está atendendo, desde a semana passada, várias solicitações dos moradores, readaptando a estrutura e trocando as lâmpadas para aumentar a segurança nas comunidades, causando um grande impacto positivo para os povoados.


"Nosso objetivo aqui é garantir mais tranquilidade e comodidade aos habitantes, realizando manutenções e troca de lâmpadas para ampliar a segurança daqueles que retornam para suas casas durante a noite. Assim, vamos construindo uma cidade mais iluminada e mais segura para se viver.", disse o prefeito Farinha Paé. 

O sistema de iluminação pública de São José dos Basílios só acumula elogios nos últimos anos e, mesmo com o momento de crise devido à pandemia do coronavírus, a preocupação com as demais áreas não fica de lado. “É uma demanda importante para a nossa cidade e desde que assumimos a gestão, nossa prioridade é colocar toda essa estrutura a favor dos cidadãos. Tanto é que hoje a iluminação pública está muito melhor em nosso município, tanto na zona urbana como na zona rural”, destacou o gestor.


Enquanto isso as ações da barreira sanitária continuam em São José dos Basílios. na tentativa de prevenir a população do novo coronavírus. Máscaras de proteção estão sendo distribuídas para quem entra e quem sai da cidade.













⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Seu prefeito vc tá melhorando o situaçao da populacao do seu município. Mais pelo visto vc não conhece nenhuma norma de segurança, seu fucionario trabalhando de espora na rede BT se nenhuma segurança. Vai comprar uma escada pros eletricista trabalhar com segurança. Cadê o dinheiro da iluminação pública do município? Serar se essa empresa q trabalha pro município na da pra alugar um carro. Segurança em primeiro lugar. Ass- Eletricista..

    ResponderExcluir