Compartilhe essa Notícia:

Rogério Costa anunciou que está de quarentena

O líder político, Rogério Pitbull, esposo da prefeita de Bom Lugar, Luciene Costa, anunciou que testou positivo para o coronavírus. Ele realizou o teste ainda na semana passada, porém, o resultado saiu apenas nesta segunda-feira (18).

Em conversa com o Blog, Rogério relatou que desde o primeiro dia em que sentiu os sintomas se isolou em casa, afastado da esposa que recentemente deu a luz a Cristiano, filho do casal. Mesmo tendo sofrido com os sintomas do vírus nos últimos dias, ele agora está na fase final de recuperação e não apresentou agravamento no quadro de saúde.

Apesar de ter contraído a doença, ele anunciou que está bastante animado e otimista, já que a pandemia de forma alguma parou as ações da Prefeitura de Bom Lugar. A equipe de governo da Prefeita Luciene ainda trabalha a todo vapor, principalmente na revitalização de estradas vicinais do município. Além disso, Bom Lugar estará recebendo R$ 2 milhões que serão aplicados na recuperação de muitas ruas, pois uma usina de asfalto atuará temporariamente na cidade. 

Apesar de se manter isolado a fim de preservar a sua saúde e a de outras pessoas, Rogério ainda está na ativa e permanece se comunicando com as equipes do governo à distância. Ele relatou que a luta contra o coronavírus em Bom Lugar segue firme.  

"A nosso governo não se intimida com essa pandemia. Barreiras sanitárias, orientações à população, compra de medicamentos, melhorias na rede hospitalar e várias medidas para prevenir os moradores de contrair o vírus estão sendo aplicadas diariamente", disse Rogério.

Como vítima da Covid-19, Rogério afirmou que sabe a importância de enfrentar esse vírus através de medidas públicas, porém, afirmou que a eficácia das ações depende da colaboração dos moradores, que assim como ele, devem obedecer rigorosamente ao regime de quarentena.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Esse covid que afetou foi fraco.

    ResponderExcluir
  2. Que Deus te cure 💯% deste vírus.Cuide bem da tua saúde,faça o tto adequado,sabemos q isto está ocorrendo,fique em casa prioritariamente pois esta doença tem alto poder de proliferação e logo logo, toda esta ventania forte vai passar em nome de de Jesus.

    ResponderExcluir