Compartilhe essa Notícia:


Ao centro, o Professor Marcony durante a eleição da UNDIME de 2019
Na manhã de hoje, dia 1º de maio, tomou posse como Presidente da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (UNDIME), o Secretário de Educação de Lago do Junco, professor Marcony Pinheiro. O ato aconteceu por vídeoconferência, onde estiveram presentes diversos secretários e membros da atual diretoria da instituição.

Em 2019, os secretários de educação dos 217 municípios do estado elegeram o dirigente do município de Rosário, Joaquim Sousa como presidente, enquanto o professor Marcony ocupou o cargo de vice-presidente por um mandato de dois anos. 

Com a saída de Joaquim, Marcony assume a presidência no momento de pandemia em que todas as escolas do Estado do Maranhão se encontram fechadas. Sendo assim, é deixado a ele o importante dever de firmar a colaboração entre todos os secretários da área educacional no Maranhão. 
   
Depois de cumprir todos os protocolos e assumir essa missão, o novo presidente agradeceu imensamente o trabalho realizado por Joaquim e se comprometeu em zelar pela missão da UNDIME-MA.

O prefeito de Lago do Junco, Osmar Fonseca, se manifestou nas redes sociais parabenizando seu secretário e demonstrando muita satisfação em ter um membro de sua equipe a frente de uma instituição como a Undime. Além disso, o gestor declarou que irá colaborar com todos os dirigentes da instituição a fim de colaborar para a melhoria da educação no estado.

A UNDIME é uma instituição presente em todo Brasil e tem por missão articular, mobilizar e integrar os secretários da área educacional dos municípios para construir e defender a educação pública com qualidade em seu trabalho social.





Imagem da eleição da UNDIME-MA de 2019
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

16 Comentários

  1. agora é o fim da undime

    ResponderExcluir
  2. Pela grande competência fará uma boa gestão

    ResponderExcluir
  3. Parabéns meu secretário

    ResponderExcluir
  4. Tem minha admiração

    ResponderExcluir
  5. Um excelente profissional

    ResponderExcluir
  6. Vai em frente meu amigo

    ResponderExcluir
  7. Todo sucesso para você Marcony

    ResponderExcluir
  8. Por isso é que vale a pena fazer um bom trabalho. Lago do Junco tá de parabéns

    ResponderExcluir
  9. Quem planta colhe. Parabéns Marconi

    ResponderExcluir
  10. Uma boa notícia para a educação da nossa região

    ResponderExcluir
  11. Ja temos o Erlanio como presidente dos prefeitos e agora o Marcone como presidente dos secretários de educação, os dois da nossa região. Estamos de parabéns e espero que os dois consigam boas coisas para as nossas cidades

    ResponderExcluir
  12. Um grande líder, um excelente gestor

    ResponderExcluir
  13. Um excelente secretário de Educação, com certeza conduzirá com muita sabedoria a UNDIME

    ResponderExcluir
  14. Feliz por você Marcones

    ResponderExcluir
  15. Um dos melhores professores que já tive, sabe muito. Parabéns

    ResponderExcluir