Compartilhe essa Notícia:


Um vídeo, gravado e divulgado em grupos da rede social por um funcionário público do município de Trizidela do Vale, gerou uma pequena polêmica nesta semana envolvendo a Gestão Administrativa do município, bem como o trabalho do Secretário de Transporte, Miguel.

No vídeo, o funcionário efetivo, Araújo, que trabalha como motorista relata denúncias alegando ter sido obrigado a trabalhar mesmo com sintomas gripais que indicariam uma possível infecção por coronavírus. O funcionário chegou a dizer que caso acontecesse algo pior com ele, tanto Miguel, quanto a atual gestão de Trizidela do Vale seriam os culpados.

A redação do portal de notícias procurou o atual Secretário de Transporte, Sr. Miguel, para ele esclarecer o que de fato aconteceu e se realmente haviam verdades no vídeo publicado pelo funcionário.


Secretário de Transporte de Trizidela do Vale, Miguel Leite

De acordo com o secretário, o Sr. Araújo mandou uma mensagem em seu whatsapp perguntando se poderia trabalhar mesmo estando gripado e tossindo muito. O secretário, por sua vez, disse que sim. Ainda de acordo com Miguel, chegando ao local de trabalho no qual havia sido designado, um posto de saúde do Município, o funcionário relatou para a atendente sobre os sintomas que estava sentindo. A atendente imediatamente solicitou ao Sr. Araújo que fosse aferida sua pressão e a temperatura de seu corpo, para saber como se encontrava seu estado de saúde, porém o mesmo se negou dizendo que não precisava, pois já estava melhorando.

Após esse episódio foi que o funcionário gravou o referido vídeo, afirmando que foi obrigado a trabalhar, e alegando sentir os sintomas suspeitos da COVID-19. Para colocar os pingos nos “is”, foi feito um exame que testou não reagente, ou seja, o funcionário não está com COVID-19.

Com informações Delabarrera Notícias
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. realmente funcionários do município são humilhado mesmo essa admistracao é pura maquiagem

    ResponderExcluir
  2. em breve trizidela do vale vai muda vamos dá emprego para povo que mora aqui fazendo o dinheiro circular na nossa cidade. e vamos descobrir muitas irregularidade aguardem!!!

    ResponderExcluir
  3. o prefeito trouxe foi um operador de Mossoró pra trabalhar na carregadeira dele na prefeitura o outro saiu porque não aguentou ser humilhado

    ResponderExcluir