Compartilhe essa Notícia:

Em um vídeo divulgado no meio da tarde desta segunda-feira (11), o prefeito de Esperantinópolis Aluisinho do Posto  anunciou que ele, sua esposa dona Cristina e mais o cunhado Carneirinho, contraíram o novo coronavírus.
O resultado do teste saiu hoje após exames feitos num laboratório no município de Pedreiras. No vídeo, Aluisinho anunciou que nesse momento ele a família estarão se resguardando através da quarentena, a fim de evitar transmitir o vírus para outras pessoas.

O gestor afirmou ainda que, apesar de se afastar as atividades presenciais devido ao isolamento domiciliar, ele continuará com as atividades administrativas à distância. Veja o vídeo:


Por conta de seus trabalhos na linha de frente para combater a pandemia, vários prefeitos do Maranhão já contraíram a doença, entre eles, Cleomar Tema (Tuntum), Luana Bringel (Vitorino Freire), Antônio França (Pedreiras) e mais recentemente o prefeito de Conceição do Lago-Açu, Alexandre Lavepel, que também publicou um vídeo hoje comunicando seu diagnóstico positivo para a doença.

Prefeito de Conceição do Lago Açu, Alexandre Lavepel, anuncia que foi diagnosticado com coronavírus: https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/05/prefeito-de-conceicao-do-lago-acu.html
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Eu queria por meio do blog fazer uma denúncia ao ministério público que mande fechar tudo em poção.O cascaria esta esperando o que?AQUI já têm muita gente contaminada.Tem que fechar tudo mesmo. São vidas que estam em jogo. Eu acredito que ele ache que o vírus é vespertino por que as lojas podem funcionar amanhã toda. Só não a tarde. Aí pela manhã é um fecha fecha de gente. Por favor autoridades de poção, façam alguma coisa.

    ResponderExcluir
  2. Prefeito cascaria pelo amor de Deus fecha as lojas e proíba as pessoas a andar sem máscaras. Baixa um decreto para as pessoas que desobedecer sejam multadas.

    ResponderExcluir
  3. Por causa da burrice e ignorância de muitas pessoas nossa médio Mearim tá assim. Sem jeito sem controle, se os países de primeiro mundo perderam milhares de vida, com povo isolado, e todo mundo fazendo sua parte venceram e estão vencendo esse mal. Agora aqui o povo e burro e soberbo e mesquinho. E pode crê vai morre muita gente. Por causa de muitos cabaças. Que no fazem nada pra ajudar.

    ResponderExcluir