Compartilhe essa Notícia:



Por volta das 22h30m desta quarta-feira (20), populares notaram que três ônibus escolares estavam sendo consumidos pelo fogo na cidade de São José dos Basílios (MA). Os veículos estavam estacionados no pátio da Prefeitura. Não houve tempo de apagar o fogo e infelizmente houve perda total dos ônibus.

Autoridades irão investigar se a causa do incêndio foi criminosa. Há alguns detalhes que corroboram essa tese: os ônibus estavam no local desde a paralisação das aulas, no início da pandemia do coronavírus. Acredita-se que as baterias não tinham mais força, impossibilitando curto circuito. Detalhe que os ônibus foram consumidos pelo fogo ao mesmo tempo. O caso será investigado pela polícia civil.


O Prefeito Creginaldo Rodrigues, o Farinha Paé, estava no local e lamentou a perda dos veículos. Só restou um veículo da frota de 4 ônibus escolares. 2 foram adquiridos na gestão do atual prefeito.


Aguarde mais informações
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Lamentável isso quê aconteceu
    Tudo isso porquê o preito atual vem fazendo um ótimo trabalho é vai ser reeleito sem sombras de dúvidas mais tenho certeza quê este crime contra o patrimônio público vai ser descoberto logo logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pra sorrir desse comentário né?

      Excluir
    2. kkkk....ótimo trabalho....um prefeito que mantém salários atrasados, a saúde e educação já esta em calamidade a muito tempo, ruas da cidades e vicinais estam em péssimas condições ..o prefeito aqui de são josé é tão malandro que é capaz dele mesmo ter mandado colocar fogo para fazer mídia ao seu favor, ou simplesmente os ônibus pegaram fogo por falta de manutenção mesmo, pois deste só funcionava um.
      parabéns FARINHA PAE " CONHECIDO COMO LISO" conseguiu ser o pior prefeito de SÃO JOSÉ DOS BASILIOS

      Excluir
  2. Isso deve ser coisa de "cidadão" revoltado que acredita que o patrimônio público é do prefeito. Olha o tamanho do prejuízo causado. Quando pegassem o(s) bandido(s) que queimaram esses ônibus, deveriam vender a casa, o carro, a moto deles ou então obrigá-los a trabalhar até que o valor do reparo ou compra de novos veículos fosse ressarcido. O desrrespeito com a coisa pública é inaceitável. A única possibilidade em que não deveríamos pensar agora é de que esse ódio aos prefeitos do Maranhão estejam sendo motivados pelo argumento de que os gestores querem prejudicar o presidente, que está "sempre" certo de tudo. É difícil acreditar que exista esse nível de pensamento entre nossos amigos de São José dos Basílios.

    ResponderExcluir
  3. O criminoso merece rigorosa punição, é um crime desnecessário!

    ResponderExcluir
  4. Possivelmente a garagem da prefeitura que guarda os ônibus até tem vigia: Na folha de pagamento, claro. Na prática faz dias que o vigia não pisava mais lá pra vigiar o patrimônio PÚBLICO.

    Todo lugar é assim: os vigias da prefeitura ganham seus salários mas trabalhar mesmo, nada.

    Falta de gestão, ou gestão incompetente com o patrimônio PÚBLICO.

    Se esse Prefeito não tem cuidados com o que é do povo dessa cidade, não REELEJAM. Mandem ele ir cuidar do só do Patrimônio dele.

    ResponderExcluir
  5. Agora ficou bom, por Prefeito contratar D20 e outros onibus carregar aluno e no mesmo tempo em setembro e outubro carregar eleitores para fazer politicagem e segurar os votos dos proprietarios dos carros alugados com um aluguel em terno de R$ 4.200,00. Sempre a velha politicagem, São José não muda mesmo com pessimos gestores.

    ResponderExcluir