Compartilhe essa Notícia:


O vereador de Lago da Pedra (MA), Antônio Flávio de Sousa, popularmente conhecido como Sales, confirmou em comunicado neste sábado (09) que testou positivo para a Covid-19 (novo coronavirus).

"Venho por meio deste comunicar [...] aos familiares, amigos e irmãos lagopedrenses que hoje, 09 de maio de 2020, testei positivo para o Covid-19. Estou bem, em isolamento domiciliar, sendo acompanhado através da equipe de Saúde de Lago da Pedra", disse o parlamentar.

Sales é um dos 25 casos da doença confirmados pela Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS) neste sábado. Além disso, existem 54 casos suspeitos (53 em isolamento domiciliar e um internado no Hospital Professor Serra de Castro). 

O número de mortos por Covid-19 em Lago da Pedra (MA) subiu para cinco neste sábado (09). A informação foi divulgada agora a noite através de boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS), que até ontem contabilizava dois óbitos. 

RESUMOS DOS ÓBITOS 

1 óbito em Teresina (morador de Lago da Pedra);

1 óbito de um senhor do bairro Cajueiro;

1 óbito de uma senhora do bairro Cajueiro;

1 óbito de uma senhora do bairro Cajueiro (a confirmar Covid-19);


1 óbito de uma senhora no bairro Centro (a confirmar Covid-19).

A Secretaria passou essa semana a contabilizar o número de casos por bairro. O bairro do Cajueiro tem o maior número de casos (08), seguido do bairro Planalto (04), do bairro Serra Dourada (03) e da Vila Santa (03).

Comunicado de Sales 


#Culturalfm
INFORME CULTURAL FM 87,9 - A VOZ DA COMUNIDADE

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários