Compartilhe essa Notícia:


Nesta sexta-feira, dia 29, circulou a informação de que o atual vice-prefeito de Lima Campos, Estevinho, havia desobedecido a uma barreira sanitária instalada na saída da cidade em direção a Pedreiras.

O Blog esteve no local e conversou com a Guarda Municipal, servidores da Vigilância Sanitária e com a Polícia Militar. Alguns chegaram a comentar o fato, depois desconversaram.


Video

Segundo informações, o vice estava indo para a cidade de Pedreiras, quando foi barrado pelos agentes na barreira sanitária. Irritado, ele teria desobedecido à ordem de retorno e seguido viagem rumo a Pedreiras.

A infração acarretaria multa para o vice-prefeito, além de deixá-lo mal visto por ter desobedecido a uma regra sanitária estabelecida pelo Decreto Municipal do prefeito Jailson que, além de outras medidas, pede para que os cidadãos fiquem em casa e evitem se deslocar para a Pedreiras ou demais cidades vizinhas, com exceção em casos de saúde e previamente autorizado pelo Município.



Ao retornar de Pedreiras, Estevinho procurou o prefeito Jailson Fausto e explicou que a história não procedia e se tratava de um boato. O vice-prefeito afirmou que achou ter sido autorizado pelos agentes responsáveis pela barreira sanitária. Ele disse que apoia completamente as medidas sanitárias e tudo não passou de um mal-entendido.


O prefeito Jailson Fausto conversou com o guarda municipal que estava no momento do episódio. Ele explicou que o vice-prefeito Estevinho não desobedeceu à barreira sanitária, e que houve de fato um mal-entendido, sendo tudo esclarecido.

Na reunião, também esteve presente o procurador do município, advogado Jailson, Sargento Edvaldo, comandante do DPM de Lima Campos; o Guarda Municipal Anchieta. Pela primeira vez em muito tempo, o prefeito Jailson Fausto e o vice Estevinho sentaram à mesma mesa para tratar de assuntos.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Quero saber é se o dinheiro do BNB do governo federal vão emprestar ou vai devolver? Porque tá difícil pedem até o tipo sanguíneo do empresário.pele que eu to vendo não vai sair um real burocracia de mais.

    ResponderExcluir
  2. O incrível é q muitos disseram q teve pessoas q no mesmo dia passaram 4 vezes em direção a Pedreiras.

    ResponderExcluir