Compartilhe essa Notícia:



Reflexão

Por Ydeane Campelo


A máscara, um objeto que se tornou tão popular e tão necessário, uma vestimenta obrigatória para todos, seja grande ou pequeno, pobre ou rico, jovem ou idoso. Como um antagonismo, a máscara veio justamente nos desmascarar, sim isso mesmo, um objeto tão peculiar veio nos ensinar que todos nós somos iguais, que as nossas defesas não estão asseguradas no nosso poder aquisitivo ou na nossa sabedoria, somos todos iguais e precisamos usá-la para nos defendermos de um inimigo invisível a olho nu, um vírus que surgiu numa terra bem distante e se espalhou por todo o nosso planeta nos tornando tão vulneráveis, causando dor e sofrimento por onde passa.



Hoje estamos carentes de sorrisos, pois eles estão escondidos atrás das máscaras, ao olharmos para alguém só conseguimos enxergar seus olhos, que muitas vezes estão carregados de tristeza e desesperança, são olhos de uma humanidade que não entende o porquê de tanto sofrimento, mas espera que isso tudo acabe e que venham dias de paz.




Em dias de dor a máscara veio para encobrir os sorrisos, mas não conseguiu encobrir as lágrimas. Só nos resta crermos na Bíblia que diz: "E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas."  (Ap 21:4)



Ydeane Campelo, formada em Ciências Contáveis, tem escritório de contabilidade em Lago da Pedra; esposa do Vereador Marcão.

Ydeane

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. As micros empresas vão falir desempregar todos os colaboradores e o BNB não libera os recursos.so pedindo papável é mais papável Tá difícil.

    ResponderExcluir