Compartilhe essa Notícia:


São Raimundo do Doca Bezerra segue ocupando um dos maiores índices de infecção do Médio Mearim, sendo que a maioria dos casos confirmados ocorrem nos povoados. A situação atípica se dá porque o município é um dos mais rurais do Médio Mearim, cuja população supera a da sede.  

Somente Três Lagoas do Piraca, a maior comunidade do município, possui 56 casos confirmados, porém, rumores apontam que se fosse possível realizar testes em escala maior, os casos passariam de 100. Tal incidência é considerada muito alta para um povoado da zona rural, superando os números de muitos municípios da região.

O Povoado Monte Castelo também sofre com a epidemia, tendo 15 casos confirmados. Enquanto isso, a zona urbana continua com um índice baixo de infecções, tendo apenas 2 casos confirmados. As demais comunidades do município ainda não possuem registros da doença

Para controlar a situação, o prefeito Seliton Miranda tem adotado várias medidas para combater a doença, inclusive investindo na compra de testes rápidos e organizando equipes para realizar desinfecções nos povoados. 

Vale ressaltar também que São Raimundo do Doca Bezerra foi o que deu, em termos proporcionais, a maior votação ao Governador Flávio Dino. Contudo, o Governo do Estado parece esquecer a situação da cidade, deixando o prefeito Séliton Miranda e sua equipe quase que a sós nessa luta árdua contra o coronavírus.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Caro Carlinhos pq vc também não mencionou os deputados q também foram bem votado aqui como o Vinícius louro e o juselino filho o q eles já fizeram para ajudar essa comunidade?

    ResponderExcluir
  2. Prefeito fraquinho esse de SRDB. Faz porra de nada !!!!

    ResponderExcluir