Compartilhe essa Notícia:

Dr. Alexandre Assaiante


O Movimento Pedreiras em Defesa da Democracia, que surgiu durante a campanha presidencial de 2018, em oposição a Jair Bolsonaro, representando quase 70% dos votos naquele ano, voltou a se organizar. Nos últimos dias, os membros se reuniram em debates internos e, em comum acordo, decidiram declarar apoio ao pré-candidato a Prefeito de Pedreiras, o advogado Dr. Alexandre Assaiante (PT).

A formalização desse apoio se deu por meio de um manifesto, inicialmente assinado por 31 personalidades. E segundo informações do grupo, por meio desse link (http://chng.it/zfmryBc9fW), qualquer pessoa poderá assinar e somar forças nesse projeto encabeçado por Dr. Alexandre Assaiante.

Entre os membros que declararam apoio ao pré-candidato a prefeito pelo PT, estão educadores, pessoas ligadas a cultura, dirigentes de igrejas, empresários, e gente oriundos dos movimentos sociais e sindicais. Além de manifestarem apoio a Alexandre Assaiante, o grupo se colocou contrário as políticas adotadas pelo Governo Federal.

Alexandre Assaiante agradeceu as manifestações de apoio do grupo.

“Sinto-me extremamente lisonjeado e feliz por receber o apoio de pessoas tão importantes para a formação de nossa cidade. Muitos dos que assinaram esse manifesto foram meus mestres e mestras. Eles me ensinaram a ser quem sou. Um manifesto como esse, no dia de São Pedro, representa a necessidade que temos de continuar lutando por nossa terra e nossa gente. Eis-me aqui, pronto para o combate”, pontuou.

 “Sabemos que a luta é árdua, mas nada se conquista se não se tiver o apoio da sociedade. Precisamos implementar uma gestão pública eficiente e com um orçamento participativo à altura, para só assim, pensarmos em pôr fim nessa desgastada forma de se fazer política em Pedreiras. A sociedade precisa assumir o protagonismo desse processo. “Se não pensarmos no novo, jamais iremos fazer diferente”, disse ainda.

O pré-candidato a prefeito de Pedreiras pelo Partido dos Trabalhadores concluiu cintando versículo da Bíblia: “Honrai a todos. Amai a fraternidade. Temei a Deus. Honrai ao rei.” - 1° Pedro 2-17

Veja o manifesto e nomes de todos que assinaram inicialmente.







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

16 Comentários

  1. Esse a ir não ganha nem pra vereador

    ResponderExcluir
  2. Já começa com essa história de lacração, de esquerdista, já começa perdendo... a população de pedreiras não tá interessada em ideologias não, tá interessada é em trabalho, garantir o sustento de casa, o básico de sobrevivência deve ser garantido pra depois perder tempo com essa história de lacração...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo meu amigo

      Excluir
    2. O povo pede tanta mudança e nas eleições da o voto para os de sempre, pior ainda e apoiar partido de esquerda que só trás desgraça para o Brasil, ou vão dizer que o juiz que condenou ele esta errado ? tipico de petista, eu teria era vergonha de apoiar um cara desse.

      Excluir
  3. kkkkkkk, essas personalidades são uma piada.
    só esquerdista inconformados com a perca das tetas federais.
    a maioria sindicalista, gente que não gosta de trabalhar.

    ResponderExcluir
  4. Essa desgraca que se chama pt junto com esses movimentos sociais e sindicalista tudo uma cambada de safado que querem mamar nas teta da prefeitura bando de besta o povo nao acredita mais neste partido criminoso coviu de ladroes dos cofres publicos de Deus quiser pt ou outro partido comunista nunca mais .Ah é Bolsonaro de novo pode chorar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dr Valterby está processando esse tal desse cara aí, por corrupção!

      Excluir
  5. Todo sindicalista só vive as custa do estado, não sabem produzir, são igual parasita

    ResponderExcluir
  6. ALEXANDRE fará a diferença, pq ser de esquerda é ser povo e direita é trabalhar pra poucos. Informe-se primeiro sobre o que é esquerda bando de IDIOTAS que só pensam em si. Vai ser Alexandre com a força do povo. O PT é o partido que tirou o Brasil do atraso de 500 anos e isso fere alguns doutores que de gestão não entendem nem da própria casa. Vai dar PT, Alexandre na cabeça e no coração. 13, 13, 13 13, 13. Olha que nunca errei em nenhuma análise de pleito político. Fica a dica ok. 13,13 13,13. ALEXANDRE ESTÁ TIRANDO O SONO DE MUITOS QUE JA FORAM E NAO VOLTARÃO MAIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O q foi q teu PT fez pelo teu maranhão ? A refinaria de bacabeira já terminaram ? Para de ser retardado e alienado que esse partido de bandido não vai pra lugar nenhum.

      Excluir
  7. O discurso da esquerda é mentiroso e utópico. Leia o discurso e compare com a prática e verá enorme discrepância. Ah, só um aviso: irmão pedreiro sai daí, ou sai da igreja. As idéias deles não combinam.

    ResponderExcluir
  8. Dr. Alexandre Assaiante é um dos nomes mais bem preparado para ser o próximo Prefeito, é especialista em políticas públicas e têm formação em gestão pública, herdou a sensibilidade da sua Mãe Lourinha Assaiante e têm apoio popular, na verdade o que se fala na cidade de Pedreiras é que o Alexandre é a bola da ver!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tú é um babaca baba ovo... Dilma também era economista e o krai a 4 e quebrou o Brasil

      Excluir