Compartilhe essa Notícia:

Adailson Machado e Prefeita Dulce Macien no Hospital Regional de Lago da Pedra
A Prefeita de Satubinha, Dulce Maciel, e seu esposo Adailson Machado, participaram da inauguração do Hospital Regional Dr. Rubens Jorge, de Lago da Pedra. A nova unidade de saúde foi aberta na manhã da última segunda-feira (08).

Durante a inauguração, a gestora comentou a importância de ter um hospital com essa estrutura para atender pacientes de municípios da região, além disso, ela parabenizou o governador do estado e o Prefeito Laércio Arruda pela grande obra que chega no momento certo. 


"No meio da atual escalada de casos, precisamos de uma estrutura cada vez maior e acolhedora para tratar o número crescente de pacientes. Felizmente, Lago da Pedra agora conta com uma rede ampla de apoio, tudo graças à colaboração do nosso governador Flávio Dino e do prefeito Laércio Arruda, que está enfrentando a pandemia com muita garra em seu município", disse.


Também estiveram presentes o secretário de estado da agricultura familiar, Júlio Mendonça, que representou o governador Flávio Dino, a da Superintendente de Acompanhamento a Rede de Assistência a Saúde, Mayrlan Avelar, que representou o secretário de estado da saúde, Carlos Lula, o presidente da Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares, Marcos Grande, além de prefeitos da região e outras lideranças políticas.



Dulce Maciel e o prefeito de Lago da Pedra, Laércio Arruda








Mais informações

- Flashes da inauguração do Hospital Regional de Lago da Pedra: https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/06/flashes-da-inauguracao-do-hospital.html
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Querem aparecer, qual a participação deles lá?

    ResponderExcluir
  2. Alexandre vc é um excelente amigo. Muito comunicativo e respeitador. Um forte abraço guerreiro.

    ResponderExcluir