Compartilhe essa Notícia:


Apesar do avanço do coronavírus em nossa região, que vem concentrando a totalidade dos esforços de muitas prefeituras quase que exclusivamente na área da saúde, o trabalho não para em nenhum setor no município de Bom Lugar. 

A cidade, liderada pela Prefeita Luciene Costa, continua atuando na melhoria da infraestrutura e construção de estradas vicinais, com o objetivo de otimizar a mobilidade no município. A mais recente novidade é o piçarramento do extenso trecho que vai do Povoado Santo Antônio dos Patrício, passando pelo Centro dos Teles e chegando até a divisa com Bacabal, no Povoado Brejinho, uma das comunidades mais populosas da zona rural daquele município. 

A obra, que beneficia os moradores de Bom Lugar, era bastante desejada principalmente para os residentes do Povoado Centro dos Teles, e agora, será útil até mesmo para quem mora na zona rural de Bacabal. Devido ao ritmo acelerado que as equipes trabalham, a previsão é de que ainda nessa semana todo o serviço fique totalmente pronto.

"Nunca aconteceu do nosso povoado ter essa estradas, é um sonho que finalmente se tornou realidade e só temos a agradecer o empenho da Prefeita Luciene Costa, sou muito feliz por ela estar no mandato e ter se lembrado de nós.", afirmou um morador do Povoado Centro dos Teles. 

O trabalho nas estradas vicinais vem sendo muito elogiado pelos moradores, e quem vive na região pode confirmar que estrada de qualidade é o que não falta agora no município. Veja as imagens: 




























Último boletim epidemiológico de Bom Lugar

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Fez mesmo por q aki do cento Teles ninguém saber desse ladrao

    ResponderExcluir