Compartilhe essa Notícia:


Um acidente envolvendo um automóvel da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS) de Pedreiras ocorreu na tarde desta segunda-feira (1º), próximo à cidade de Presidente Dutra (MA).

Segundo informações, o motorista da caminhonete L200 de cor branca (PSW-8349), teria ido à cidade de Presidente Dutra buscar três pacientes que estavam no Hospital Geral. No retorno para Pedreiras, ele tentou ultrapassar outro veículo, quando perdeu o controle e capotou.

Ainda de acordo com as informações, as vítimas sofreram apenas ferimentos leves e foram socorridas por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Pqp, o povo vai atrás de atendimento médico e volta é mais lascado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos tava em rio grande do sul e o ex prefeito mandou esse cara buscar nos

      Excluir
  2. que motorista em, vai buscar os doentes e quase mata todos kkkk, inresponsavel sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos estava no rio grande do sul e o ex prefeito mandou esse cara buscar nos

      Excluir
  3. Pqp!!! o camarada escapa da Covid-19 pra quase morrer em um acidente. Esse cara tem que ir se benzer em um macumbeiro.

    ResponderExcluir
  4. A maioria dos motorista de prefeituras nao sao capacitado com curso.

    ResponderExcluir
  5. Todos nós sabemos, q pegou um carro e saiu na rua ou estrada, está sujeito a se envolver em acidentes, por mais atenciosos q sejas, mas eu viajo sempre nessas estradas. Gente! É uma coisa absurda o q fazem os motoristas destas camionetas, eles não tem paciência, ultrapassa em qualquer local! É uma irresponsabilidade sem tamanho!

    ResponderExcluir