Compartilhe essa Notícia:


O pré-candidato a prefeito de Satubinha, Santos Franklin, entrou em contato com o Blog do Carlinhos para solicitar a publicação do Direito de Resposta referente a postagem intitulada:  “Circula informação da desistência do pré-candidato a prefeito da oposição em Satubinha”, publicada em nossa página na manhã deste sábado (20), na qual, o mesmo foi citado.

Seguindo a Lei de Direito de Resposta, o Blog reconhece o direito que Santos Franklin possui de se manifestar e abre espaço para a divulgação de sua nota. Leia:


"Em respeito aos seus leitores que merecem uma informação correta e em especial à população de Satubinha, sobre a matéria “Circula informação da desistência do pré-candidato a prefeito da oposição em Satubinha”, venho prestar os seguintes esclarecimentos:

Inicialmente quero dizer à população de Satubinha que sou pré-candidato e, com o seu apoio e benção de Deus serei o próximo prefeito da nossa cidade, porque nosso grupo construiu um projeto preocupado em melhorar a vida das pessoas.

Essa informação de desistência é desespero daqueles que não tem como contrapor o nosso projeto, que conseguiu unir as maiores lideranças do município em torno de um projeto viável, principalmente após a adesão do empresário Cássio Geordane e do Vice-Prefeito Vanja juntamente com seus grupos, incluídos vereadores, lideranças, mas principalmente o povo.

O município de Satubinha vive no momento um vácuo de administração, onde terceiros é que mandam, com um rastro de obras inacabadas que vem desde a época da administração do ex-prefeito Mão de Ouro, como postos de saúde, quadra e creche, até a atual administração, que não terminou a creche apesar de ter recebido os valores, pagou pelo estádio que não foi feito, pelo mercado, pelas quadras, pelas estradas vicinais, pela manutenção de veículos inexistentes, que tem o contrato fraudulento de locação, que pagou pelas estradas vicinais antes de ser feitas, que pagou pelos meios-fios e sarjetas que ainda não foram feitos e agora tenta fazer uma obra “meia boca”, que mantem funcionários fantasmas, enfim, poderia enumerar ao menos mais uma centena de irregularidades.

Sou pré-candidato porque acredito que posso mudar essa realidade, tenho um pré-candidato a Vice-Prefeito que conhece de obra, que vai me ajudar a tirar Satubinha dessa situação.

Nosso grupo está preparado para as eleições, as pessoas de bem do nosso município estão conosco e informo aos nossos apoiadores, que muitos que ainda estão do lado de lá, que ainda não podem nos declarar apoio para não serem demitidos virão, repito muitos.

Então, população de Satubinha, não deem importância para notícias falsas, até porque imediatamente iremos combatê-las. 

Vamos juntos, com a benção de Deus e o apoio do povo reconstruir Satubinha.

Santos Franklin.
Pré-Candidato a Prefeito de Satubinha/MA."

Mais informações

Circula informação da desistência do pré-candidato a prefeito da oposição em Satubinha: https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/06/circula-informacao-da-desistencia-do.html
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Na eleição passada tentou desistir 3 vezes

    ResponderExcluir
  2. e vcs que não tem nem candidato kkk

    ResponderExcluir
  3. Nosso candidato se chama Santos Franklin, me diz aí como é nome do candidato de vcs ???
    O homem aqui não abre nem pra um trem carregado de ferro. Se prepare pra taca viu.

    ResponderExcluir