Compartilhe essa Notícia:


Henrique Muniz, segue articulando sua pré-candidatura a prefeito de Esperantinópolis. Em decorrência da epidemia da Covid-19, o político tem se utilizado das redes sociais e das ferramentas digitais para divulgar seu projeto político/administrativo e acredita que a população esperantinopense tem sido bastante receptiva a sua mensagem.

Em conversa com o blog do Carlinhos, Henrique Muniz disse está atento a mudança ou não da data do pleito municipal previsto para este ano, mas revelou da onde provavelmente virá o seu vice.

 “O congresso é que vai decidir se as eleições vão ser no dia 4 de outubro, ou adiadas para novembro ou dezembro. O que posso adiantar que o meu vice será um evangélico”, disse o ex-prefeito.

Henrique Muniz quer um evangélico companheiro de chapa 




Mais 

Henrique Muniz prestigia lançamento da pré-candidatura de Raimundo Louro




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Uma boa jogada do Henrique, o povo envagelico esperantinopense foi colocado de lado pela atual gestão, se os evangélicos se unissem seria uma ótima oportunidade de terem voz e vez na política local!

    ResponderExcluir
  2. O Henrique é um cara bom, boa pessoa e tem meu voto.

    ResponderExcluir
  3. qual é mesmo a diferença de um politico evangelico ou não evangelico?

    ResponderExcluir
  4. N acho certo expor religião a política 🙄.

    ResponderExcluir
  5. É. Vamos vê como vai ser, só não entendo o porque Hildo Rocha está com Aluisinho, e o Henrique Muniz vai ter apóio de qual dos dois, Aluisinho ou Hildo Rocha...

    ResponderExcluir

Informe da ALEMA