Compartilhe essa Notícia:


No último sábado (06), o Blog do Carlinhos esteve visitando as instalações do hospital de campanha que está sendo preparado no prédio do Hospital Dr. Walber Rodrigues da Cruz, na cidade de Pedreiras (MA).

Ao lado do presidente da Câmara Municipal de Pedreiras, vereador Bruno Curvina, e do também vereador Jotinha, o titular do blog conheceu de perto a estrutura do futuro hospital Dr. Kléber Carvalho Branco, que irá dispor de 45 leitos, entre eles, 9 leitos de UTI, um verdadeiro marco na área da saúde na região do Médio Mearim.

O vereador Bruno Curvina explicou que, apesar de estar sendo instalado em um anexo do mesmo prédio do Hospital Dr. Walber, a nova unidade hospitalar funcionará de forma independente, sendo totalmente gerenciado pelo Governo do Estado.



"O Hospital Dr. Walber não está vinculado com o hospital de campanha. São duas unidades diferentes, apenas uma parte do espaço físico do Hospital Dr. Walber que foi colocada à disposição para o funcionamento do hospital de campanha", explicou o vereador Bruno Curvina.

Os serviços no Hospital Dr. Walber Rodrigues da Cruz permanecerão funcionando normalmente, com os serviços ambulatoriais de atendimento médico, especialidades, apartamentos para pacientes e demais atividades convencionais. O acesso ao hospital de campanha será feito através de uma entrada na lateral do edifício, na Travessa José de Freitas.

O novo hospital, com capacidade de 45 leitos e usina para produção de oxigênio tem previsão de entrega para a próxima quarta-feira, dia 10 de junho.


Futura recepção do Hospital de Campanha



Porta de entrada

Usina para fabricação de oxigênio


Vereador Jotinha, Dr. Bruno Curvina e Carlinhos
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários