Compartilhe essa Notícia:


Segundo informações nos bastidores políticos de Satubinha, nos últimos dias, o pré-candidato a prefeito da oposição demonstra desejo em não concorrer às eleições. 

"Santos", como é conhecido, curiosamente nas eleições de 2016, quando naquele pleito também colocou seu nome na disputa, por alguns momentos, esboçou o desejo de desistir em pleno período eleitoral, mas o grupo político no qual fazia parte, sem outra alternativa, segurou Santos até o final. O resultado não poderia ser outro: ele perdeu o pleito. Agora, será que o filme vai se repetir?

Por outro lado, Satubinha vive um grande momento na administração da Dulcinha, que se tornou referência de gestão na região em virtude de suas obras e conquistas. O trabalho da prefeita  tem feito com que o pré-candidato da oposição repensarem em realmente ir para a dispulta contra o candidato a sucessão que tem o apoio da prefeita, Marquinhos, filho do ex  prefeito 'Mão de Ouro'.

Na oposição, tanto Santos como os  demais membros sabem do potencial da prefeita Dulcinha no processo eleitoral; quando ela entra no jogo, consegue lograr êxito. 

Em decorrência, o candidato da oposição talvez esteja repensando  em ir para uma dispulta diante do grupo unido capitaneado pela prefeita Dulcinha. 

Ainda segundo os bastidores, caso se confirme  a desistência de Santos, como pré-candidato da oposição, um segundo nome vem sendo ventilado, o vereador Josué. Este possível postulante não teria o agrado de todo grupo e sofre reprovação na cidade. 

Outra situação é que com todo essa incerteza da oposição, quem acabou sendo fritado aos poucos foi o empresário Cássio Jordan, que abandonou o grupo da situação e foi compor a oposição na tentativa de adquirir a vaga de vice, porém, aos poucos caiu no esquecimento, e que com a possível desistência de Santos como pré-candidato da oposição, Cássio entrará no efeito dominó.

O outro lado

O blog se coloca a disposição de todos os citados para nota de esclarecimentos (pf.carlosalberto@hotmail.com).
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Conte a história direito blogueiro Santos perdeu na passada com a prefeita indo para reeleição por apenas 59 votos de diferença ou seja nessa Santos está e eleito já.

    ResponderExcluir
  2. Quem sabe do futuro é Deus. A verdade é que a prefeita tem serviço prestado na cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem mesmo, as obras inacabadas por todo lado da cidade ela n tem competência de terminar UMA kkk a promotoria já investida 02 de muitas q deveria investigar a fundo, manda ela se explicar essas denuncias ao povo q elegeu ela. babão.

      Excluir
  3. Santos já está eleito fácil fácil

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo aqui do blog poderia aproveitar agora, e fazer uma matéria das obras que a prefeita Dulcinha não termina, seria bom pelo menos o povo que n conhece não compraria a prefeitona top do Maranhão.

    ResponderExcluir