Compartilhe essa Notícia:


No último domingo, dia 7, o Prefeito de São José dos Basílios, Farinha Paé, gravou um vídeo no Centro de Apoio de Combate à Covid-19, onde mostrou os novos Equipamentos de Proteção Individual (EPI's) que serão distribuídos aos funcionários da saúde.

Os itens irão garantir que os servidores possam atuar com mais segurança na linha de frente no enfrentamento ao coronavírus, medida que se faz urgente na atual escalada de casos que o município experimenta. Atualmente, São José dos Basílios conta com 57 casos confirmados, sendo 48 deles ativos e 6 pacientes curados da doença, além de três óbitos.

"É muito preocupante esse momento de crescimento rápido dos casos da Covid-19 em nosso município. Infelizmente, alguns moradores perderam a vida por essa doença, e quero expressar aqui minha solidariedade com todas as famílias enlutados. Mas apesar das perdas, não podemos perder o ânimo e, mais do que nunca, precisamos nos esforçar ao máximo para acabar com essa pandemia em nosso município", afirmou o prefeito Farinha Paé. 

O poder público em São José dos Basílios está fazendo o possível para que seus profissionais tenham o máximo de segurança em seu trabalho, medida que, inevitavelmente, repercutirá de forma positiva no atendimento aos moradores. Mas para que o bom desempenho da Secretaria Municipal de Saúde seja garantido, a Prefeitura reforça o apelo de que cada morador deve fazer sua parte, cumprindo com o regime de isolamento domiciliar e seguindo todas as regras sanitárias da Organização Mundial da Saúde. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários