Compartilhe essa Notícia:

A empresa foi certificada pelo maior portal de energia solar do Brasil



A Eletro Clima já ganhou uma forte reputação em toda região por instalar energia solar em casas, empresas, prédios e muito mais, sendo a líder desse seguimento no Médio Mearim. No entanto, é interessante saber a qualidade e segurança deste serviço, e essa informação vem por meio de avaliações feitas por consumidores que aderiram a um sistema fotovoltaico, seja residencial ou comercial, com determinado fornecedor.

Recentemente, a Eletroclima Energia Solar ganhou o Selo Ouro pelo Portal Solar, o que demonstra a credibilidade e o profissionalismo de uma empresa competente e que transmite mais segurança para os clientes. O Portal solar é uma plataforma que auxilia o consumidor a entender mais sobre o uso da energia solar fotovoltaica, contando com os melhores instaladores e produtos do mercado.

A Eletroclima Energia Solar está localizada na Avenida Rio Branco, nº 1220, no centro comercial de Pedreiras, em frente à Mearim Motos Honda! Para mais informações (99) 3642-1987 / (99) 98275-7068. Faça seu orçamento sem compromisso.






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários