Compartilhe essa Notícia:



-  No início da madrugada, um homem de 27 anos identificado como Carlos Germano Oliveira Sousa, foi preso pela Polícia Militar na rua Joaquim Dino, Bairro Jerusalém, em Trizidela do Vale. Ele é apontado como autor da morte da própria companheira, Jesuslene dos Santos Ferreira. Veja mais informações AQUI.

- Na Rua D. Pedro II, localizada no Bairro Goiabal, uma senhora foi vítima de assalto e teve o celular roubado. Ela foi abordada por um indivíduo portando arma de fogo. Um crime com as mesmas características ocorreu na Travessa Coronel Manuel Inácio, no Bairro Aeroporto em Trizidela do Vale.

- Uma moto foi furtada em frente a uma residencia no Bairro Nova Pedreiras. Segundo informações, a proprietária entrou rapidamente em casa para pegar um objetivo, deixando a moto ligada. Nesse pequeno de tempo, um meliante se aproveitou da situação e empreendeu fuga com a motocicleta. A vítima compareceu à 14ª Delegacia Regional de Pedreiras e informou o fato à Polícia Civil, que está investigando o caso.

- Com informações de Ribinha da FM (Tribuna 101).
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários