Compartilhe essa Notícia:


Técnicos da empresa W.S estiveram reunidos, na manhã desta segunda-feira (29), com o prefeito Fred Maia e o secretário de Educação, Chico da TV e o de Meio Ambiente, Raí Brito onde os técnicos da empresa apresentaram um plano de ação que será desenvolvido na região para sondagem do solo na intenção de descobertas de novos reservatórios de gás no município e adjacências.

Segundo o analista ambiental, Enos, que esteve na reunião com o prefeito, o representante da empresa disse que serão cerca de 75 viaturas que ficarão circulando na região durante os próximos 30 dias. Na oportunidade, a empresa apresentou o plano de saúde de cada funcionário que passou pelo teste da Covid-19, no sentido de mostrar ao município que todos os funcionários estão aptos a circularem e não oferecem nenhum risco de disseminação do vírus, pois essa é uma das grandes responsabilidades da empresa quando o assunto é a saúde de seus funcionários, além de preocupar-se com a população dos municípios visitados.



Em conversa com o prefeito Fred Maia ele salientou a importância das empresas que procuram o poder executivo para este tipo de conversa. "Isso demonstra a responsabilidade e a veracidade que ninguém trabalha sozinho e ações desse tipo só vem a engrandecer o município em termos de desenvolvimento, pois além de trazer vários benefícios é também um grande leque para oportunidade de empregos e mais renda", disse o gestor.



Assecom - Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. O que esse Chico da TV tá fazendo aí, eita bicho metido da porra.

    ResponderExcluir