Compartilhe essa Notícia:

Elizalva, vítima de assassinato em Trizidela do Vale 


Carlos Germano Oliveira Sousa, 27 anos de idade, foi preso pela Polícia Militar no início da madrugada desta segunda-feira (29), na rua Joaquim Dino, Bairro Jerusalém, em Trizidela do Vale - MA.

Uma equipe da Polícia Militar de Trizidela do Vale estava em seu encalce, quando um cidadão abordou os policiais relatando que tinha visto o suspeito em um determinado local. A Polícia Militar se dirigiu até o local indicado pelo homem.

Ao chegar na Rua Joaquim Dino a guarnição encontrou o suspeito. De posse de uma faca, Carlos Germano ainda ameaçou a Polícia Militar. Ele foi preso em flagrante delito e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras para serem tomadas as providências cabíveis.

Carlos Germano

Carlos Germano é o suspeito de assassinar a golpes de faca sua companheira, Elizalva da Conceição Silva, de 40 anos de idade, em Trizidela do Vale ontem à noite. O crime causou grande comoção nas redes sociais de Trizidela do Vale.

Entenda o caso 


Na noite deste domingo (28), por volta das 21h, uma mulher foi assassinada no loteamento Tavinho, em Trizidela do Vale - MA.

A vítima foi identificada como, Elizalva da Conceição Silva, de 40 anos de idade, natural de Codó. O principal suspeito é seu companheiro, identificado como Carlos Germano Oliveira Sousa, 27 anos. Segundo informações, o casal passou o dia em um povoado, onde tinham ingerido bebidas alcoólicas.

Ao chegar em casa a mulher foi ao banheiro, sendo atacada no local, em seguida por Carlos Germano. Ainda de acordo com informações colhidas pelo blog RICARDO FARIAS, o suspeito desferiu cerca de 16 facadas e vários cortes na vítima.

Elizalva ainda chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas veio a óbito ao dar entrada no Hospital Municipal de Trizidela do Vale.

O suspeito fugiu logo após o crime. Elizalva é a segunda mulher a ser assassinada na região em menos de dois dias. No início da madrugada do último sábado, Jesuslene dos Santos Ferreira foi morta a tiros no Mercado Central de Pedreiras. 


Com informações do Blog de Ricardo Farias (Pedreiras).



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Cara covarde, fazer uma coisa dessa com a mulher,isso deve ser efeito de droga

    ResponderExcluir

Informe da ALEMA