Compartilhe essa Notícia:


Em mais uma ação de apoio às comunidades próximas ao Complexo Parnaíba, a Eneva está implementando o projeto Costurando para o Bem, que busca ajudar costureiras e artesãs locais na geração de renda neste momento de pandemia causado pela Covid-19. 

A empresa está cadastrando 25 profissionais que vão receber tecidos e aviamentos para a produção de máscaras e jalecos. Todas serão remuneradas pelo trabalho realizado.

O projeto terá duração de seis meses e os itens produzidos serão doados para associações comunitárias, funcionários do Complexo Parnaíba e seus familiares.

O Costurando para o Bem se soma a outras iniciativas realizadas pela Eneva desde o início da pandemia. Foram entregues três mil cestas básicas para comunidades de Santo Antônio dos Lopes, Capinzal do Norte, Lima Campos, Pedreiras e Trizidela do Vale, além de itens de higiene. Recentemente, a empresa investiu R$ 1 milhão na compra de equipamentos hospitalares e de proteção individual (EPIs) para o hospital de campanha em Pedreiras.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. sou costureira de pedreiras....posso fazer parte desta iniciativa? se sim...me enviem um contato ok.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia. Vamos encaminhar à área que está organizando o projeto. Obrigado. Abs.

    ResponderExcluir