Compartilhe essa Notícia:


Opositores de Esperantinópolis estão surpreendidos e revoltados com as duras postagens da secretária municipal de Planejamento, Isa Telma Bernardo, em seu perfil do facebook.

Nos últimos dias, em pelo menos duas postagens, Isa Telma classificou os adversários como “cães raivosos”, ao defender as ações do prefeito Aluisinho contra a propagação do coronavírus naquele município.

Veja as postagens




Por outro lado...

Alguns opositores ficaram desagradados e foram aos grupos criticar Isa Telma afirmando que a postagem no facebook “é indigna de alguém que ocupa o cargo de secretária de governo municipal.” Por conta da polêmica, Isa Telma foi orientada a retirar a postagem de suas rede social.

Por conta do fato, veio a pergunta na cabeça de muita gente: e os ataques injuriosos que o prefeito e seus familiares são vítimas diariamente de opositores? Também não seriam “indignos” e desclassificariam seus autores para assumir cargos públicos no mesmo município no futuro?

Pimenta nos olhos dos outros é refresco”, ironizou um internauta em um grupo diante da polêmica.  

Por outro lado, já pensou no estrago para a oposição caso o prefeito Aluisinho libere Isa Telma para bate de frente com seus adversários políticos?!! Se não me engano, Isa Telma já até enquadrou o governador Flávio Dino uma vez para defender o município e imagina meia dúzias de opositores!!!

Saiam da frente, Isa Telma vem aí e quem pode suportar !!!

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Só um lado poder criticar foi moda criada pelo stf. O exemplo vem de cima. Isso é resquício do tal "politicamente correto".

    ResponderExcluir
  2. Carlinhos,o dinheiro público é como droga e causa dependência,Aqui em nossa cidade,ou melhor dizendo,aqui em Poção os ataques são constantes em ambos os lados.Oposição e situação usam a mesma tática:atacar,atacar e atacar.
    Poção de Peras é uma cidade ímpar no cenário brasileiro no termo corrupção e nos mais variados aspectos.Vereadores passam 4 anos enterrados e aparecem,professores burlam concursos em outras cidades e ainda se dizem moralistas,professor trabalha em São Roberto e Igarapé Grande,porém é empresário e sempre visto em seu estabelecimento comercial e por aí vai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!!Sabe quem quer o casca novamente?Quem tem benefícios,sejam ele direto ou indiretamente.E o jhúluio,será que quer ele?Do mesmo jeito do anterior.

      Excluir
    2. Onde anda o professor gênio ?Ainda passou em concursos ?

      Excluir
  3. Só sei que o prefeito de Esperantinópolis vai quebrar os comerciante que vendem produtos essenciais, tudo fecha as 14:00hs o prefeito complicado fdp

    ResponderExcluir