Compartilhe essa Notícia:


Familiares do senhor Antônio Ildo da Silva, que morreu na cidade de Paramaribo, capital do Suriname, entraram em contato com o Blog do Carlinhos solicitando ajuda de nossos leitores para contribuírem financeiramente para trazer o corpo do parente de volta ao Brasil.

Antônio Ildo morava na cidade de São Roberto (MA) e era filho de Maria das Graças da Silva e Domingos Pereira da Silva, que residem na Rua Sebastião Bernardino, nº 126, próximo a Igreja Católica. Ele saiu do país rumo ao Suriname em busca de trabalho há cerca de 15 anos. No ano passado ele retornou ao Brasil, mas por falta de trabalho regressou novamente ao serviço de garimpo no exterior.

Ele também tinha vários parentes que residem em Poção de Pedras e outros municípios da região, além de ter sido casado com uma mulher de São Raimundo do Doca Bezerra e outra de São Roberto.

Segundo a família, ele tinha problemas de diabetes e, em decorrência do agravamento do seu quadro clínico, faleceu a poucos dias atrás em Paramaribo. Ele tinha 42 anos de idade.


Antônio Ildo da Silva

Os familiares não têm condições suficientes para arcar com as despesas do translado, que gira em torno de R$ 37 mil. Quem quiser entrar em contato com os familiares pode fazer isso através dos números 99 8464-8436 (Manoel); 99 8425-5105 (Rafael); 63 9255-4997 (Zé).

Um dos irmãos de Antônio chama-se Paulo e atualmente mora em Guarulhos (SP). Ele mandou um texto solicitando a ajuda de todos. Leia:

"Sou o Paulo, eu estou pedindo uma ajuda a cada um de vocês para tentar trazer o corpo de um irmão meu que se encontra em Paramaribo, Suriname. A previsão de trazer esse corpo é para o dia 12 desse mês, e particularmente nesse momento não tenho como trazer o corpo, minha condição não está apta para fazer isso. Estamos juntando toda a família e colegas. Se possível me ajudem, não interessa o valor, eu preciso de ajuda. Eu peço desculpas também por estar incomodando, isto não é do meu perfil estar fazendo esse tipo de coisa, mas por esse motivo eu sou obrigado a fazer isso. Desculpem, mas eu estou precisando neste momento da colaboração de cada um de vocês. Eu aceito a ajuda de cada um, muito obrigado desde já. Sou Paulo da Silva, marceneiro daqui de Guarulhos."

Conta para depósito ou transferência:

Banco do Brasil
Paulo da Silva
Ag. 1313-7
Conta 8.733-5

Caixa Econômica Federal
José da Silva
Ag. 3939
Op. 013
Conta 00051075-6
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários