Compartilhe essa Notícia:

Poção de Pedras já registra o terceiro óbito causado pelo coronanavírus, porém, a informação foi contestada por alguns moradores.


Na última quarta-feira (3), o Blog do Carlinhos postou a informação de que houve o terceiro óbito por coronavírus em Poção de Pedras. A vítima se trata do Senhor Sebastião, morador da Estrada da Vitória, falecido num hospital em São Luís. 

Porém, a matéria vem causando polêmica entre a população, pois muitas pessoas alegam que Sebastião não morreu de coronavírus, mas sim de diabetes. Ele inclusive teria ido à tratamento na capital não por causa da Covid-19, mas por apresentar sintomas graves de diabetes, chegando a fazer uma operação para amputar o pé devido às complicações desta doença. 

A fim de esclarecer as dúvidas, o Blog entrou em contato nesta quinta-feira (4) com a Secretaria de Saúde de Poção de Pedras. Em resposta, os servidores do órgão confirmaram que, de fato, o Sr. Sebastião teria entrado na Unidade de Saúde em São Luís por ser diabético, doença que já estava em estado avançado nele. 

Porém, ainda de acordo com informações oficiais da secretaria, ele contraiu o coronavírus no hospital. A doença fragilizou seu organismo mais ainda, trazendo complicações no seu quadro de diabetes e resultando no seu falecimento. Por conta disso, a morte dele foi registrada como o terceiro óbito no boletim epidemiológico de Poção de Pedras. 

O Sr. Sebastião, que trabalhava como vaqueiro, era uma pessoa muito querida no município. Muitos elogios e mensagens de pesar vem sendo compartilhadas por vários moradores nas redes sociais, que lembram dele como um homem hospitaleiro e trabalhador.

Mais informações

Confirmada mais uma morte por coronavírus e número sobe para três em Poção de Pedras: https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/06/confirmada-mais-uma-morte-por.html
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários