Compartilhe essa Notícia:



Esperantinópolis confirmou nesta terça-feira (9) o maior número de pessoas recuperadas em um dia. Nas últimas 24h, enquanto a Secretaria de Saúde registrou 16 novos infectados, 31 pacientes se curaram do coronavírus. Um dado impressionante que reflete o progresso no combate à pandemia em Esperantinópolis. 

Os números crescentes de pessoas curadas da doença são resultado do empenho constante e diário das equipes médicas do município, que não tem medido esforços para garantir atendimento e diagnóstico de qualidade aos casos leves, moderados e graves da doença. 

A rede de acolhimento aos pacientes é ampla em Esperantinópolis e os profissionais diariamente realizam operações de tratamento precoce em todos os pacientes do grupo de risco. Além disso, o município conta com muitos equipamentos e recursos para lidar com a situação, realizando também o serviço de home care, para pacientes que não podem se deslocar ao hospital. (Veja mais detalhes AQUI)

As ações são monitoradas e avaliadas diariamente, seguindo os parâmetros, demandas e necessidades recomendadas pelos órgãos especializados. O objetivo é auxiliar os moradores através da melhoria e ampliação das ações de combate à doença. 

Veja o último boletim epidemiológico:


Mais informações
- Prefeito Aluisinho do Posto anuncia novas reformas e bonificação financeira aos profissionais da saúde em Esperantinópolis: https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/05/prefeito-aluisinho-do-posto-anuncia.html
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Bobó cortou a mamata acabou o covid eita maranhavelho pra ter sanguessuga kkkk

    ResponderExcluir