Compartilhe essa Notícia:


Um jovem médico morreu na noite da última sexta-feira (26), após sofrer um acidente na BR-316, entre Alto Alegre do Maranhão e Peritoró. Rafael Seabra, de 32 anos, filho do prefeito de Tuntum Cleomar Tema, dirigia uma caminhonete e colidiu com um ônibus. 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA), a Hilux conduzida pelo médico seguia no sentido decrescente quando inesperadamente entrou para a contramão e colidiu em um ônibus, da empresa RA. Em seguida o ônibus colidiu  lateralmente em uma carreta, que vinha atrás da Hilux. 

O motorista do ônibus foi socorrido pelos bombeiros, que tiveram que dilacerar parte a cabine para retirá-lo das ferragens. Ele estava em estado gravíssimo, segundo a PRF-MA. Em seguida foi encaminhado para o Hospital Geral de Peritoró. 

O médico e um passageiro da Hilux ficaram presos nas ferragens, sendo retirados pelos bombeiros. De acordo com a PRF-MA, Rafael morreu logo após ser retirado do veículo. O passageiro foi transportado para uma unidade hospitalar em estado grave. O condutor da carreta, terceiro veículo envolvido no acidente, não teve lesões. 

Rafael Seabra trabalhava no Hospital Geral de Alto Alegre do Maranhão. 






Vídeos



Aguarde informações 

Com informações de Maciel Silva (Peritoró)
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Uma pena. Tão nôvo. Mas fica a lição: Só tente ultrapassar com segurança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ter sido stress, cansaço devido aos exaustivos plantões. Tenho um amigo médico, que ja capotou o carro também nas circunstâncias que mencionei..

      Excluir
  2. Uma grande perda! Que Deus o abençoe e o coloque em um bom lugar! Rafael vai deixar saudades!

    ResponderExcluir
  3. muito triste isso e principalmente quando a sociedade perde um heroi, um salvador de vidas um jovem medico que ainda ia fazer muitas coisas boas para o nosso povo que Deus conforte a familia dele e todos os amigos amem amem

    ResponderExcluir
  4. Muito triste! Jovem, médico, não se pode saber o nível de cansaço dele, depois de um trabalho exaustivo em função de tudo que vem acontecendo!
    Que os familiares tenham força para enfrentar essa perda. Descanse em paz Doutor!

    ResponderExcluir
  5. Meus pêsames para a família, acidentes acontecem todos dias que fique a lição pra muitos motoristas da região: picape não é super carro não, quem ta dentro , também podem morrerem, o que vc vê de imprudência destes motoristas,é de arri piar

    ResponderExcluir