Compartilhe essa Notícia:



Uma chapa genuinamente lagoaçuense. O vereador e pré-candidato a prefeito, Zuingles Bastos, terá como companheiro de chapa o farmacêutico Gabriel da Farmácia, um das pessoas mais benquistas do município. O projeto do professor Zuingles Bastos para se eleger prefeito está cada vez mais consolidado e mais novidades vem por ai.

“Anuncio com grande alegria que o seu Gabriel será o nosso vice, uma pessoa extraordinária que só tem feito o bem para o povo de nossa cidade e que vai contribuir muito com o nosso governo. É a união de um professor e de um farmacêutico para colocar Conceição do Lago Açu nos eixos”, disse Zuingles.

“Recebi o convite, é uma grande responsabilidade e vamos em frente para o melhor de nosso município. Estamos animados e determinados para chegar a vitória, em nome de Jesus”, comentou seu Gabriel.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Dois lisos kkkkkkkkkkkkkkk não vão pra lugar nenhum kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Somos "lisos" sim, porém, temos fé em Deus, respeito, carater e foça de vontade. E tudo que estamos querendo é só uma oportunidade para cuidar melhor de nossa cidade e nossa gente.
    Outra coisa:
    melhor ser liso do que ser individado.🙏🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liga não irmão, tu só vai ser liso até ser eleito, depois é só alegria kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Parabéns meu amigo Zuingles bastos!

    ResponderExcluir
  4. Eita lago Açu que só tem artista, aí deu certo essa união, um vereador perseguidor e um farmacêutico mas de vaca, aparece cada um em lago Açu...a ambição fala mas auto, um liso querendo mamar nas tetas da prefeitura,
    Lago Açu, dava pra contracenar um filme de comédia.
    É lago Açu...entregamos nas mãos do criador.

    ResponderExcluir
  5. Rapa os irmãos do pré candidato já disse ...liso é só antes de eleito, mas...mas...mas, se eleger vai ser só alegria no dimdim público

    ResponderExcluir