Compartilhe essa Notícia:


Um grave acidente de trânsito foi registrado no final da manhã desta quarta-feira (03), na MA que liga as cidades de Paulo Ramos e Lago da Pedra.

A colisão entre o caminhão e um carro EcoSport ocorreu na altura do povoado Centro dos Pretos, próximo à cidade de Paulo Ramos.

Segundo relatos de testemunhas, o motorista do EcoSport, identificado como Nenilson Pereira de Sousa, de 44 anos, é um vendedor de peças de motos em Pedreiras e veio à óbito no local. Ele residia na Rua Sérgio José, localizada no Bairro Jerusalém em Trizidela do Vale. 


Nenilson infelizmente não 
resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O corpo está no hospital de Paulo Ramos. 

O outro motorista envolvido no acidente, presta serviço para a prefeitura de Paulo Ramos e não sofreu escoriações



Às 13h00

Motorista do caminhão foi detido. 

"O condutor do veículo que presta serviço para a Prefeitura de Paulo Ramos foi detido no local pela PM.

O mesmo não tem habilitação, e o veículo está todo irregular, sem documentação em dia, sem os devidos equipamentos de sinalização tais como farol, lanterna traseira e piscas traseiras e dianteiros.

Enfim, esse veículo não tem nada que possa prestar o devido serviço para a prefeitura de Paulo Ramos.


Há tempos que a gente vem alertando o poder público sobre esses veículos que prestam serviço na coleta do lixo que todos estão irregulares", reclamou um leitor do blog













Vídeos do acidente


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Rapaz e o caminhao do Didi dourado. Um velho q nem dirigir no sabe. Ele mora em Paulo ramos, irresponsável e o prefeito que deixa uma porcaria dessa circula no meio da rua. E polícia todo dia ver essa bomba na rua e nós faz nada.

    ResponderExcluir
  2. Perdemos um grande amigo!
    Todos nós sabemos que esse tipo de veículo q prestam serviço para várias prefeituras do Maranhão e do nordeste são assim
    Precárias, irregulares e sem nenhuma condição de rodar
    E ainda colocam motoristas sem habilitação pq não querem pagar um salário justo a um profissional de categoria d

    ResponderExcluir
  3. Tragédia anunciada. Há muito tempo esse motorista vem dirigindo de forma irresponsável, nem dirigir ele sabe direito. Infelizmente mais um trabalhador morre nesse trecho, espero que esse motorista pague pelo crime,. E que não se repita o que a aconteceu com o filho de um ex deputado, que também tirou a vida de um trabalhador de forma irresponsável, estando alcoolizado.

    ResponderExcluir
  4. a prefeitura que contrata e nao fiscaliza tem que arcar com as consequencias....uma vida foi CEIFADA POR IMPRUDENCIA DE MUITOS.

    ResponderExcluir
  5. Uma pessoa k não tem habilitação igual o motorista desse caminhão, não era pra andar dirigindo por aí,com um caminhão k não tinha farol não tinha cinaleira, caminhão todo irregular

    ResponderExcluir