Compartilhe essa Notícia:


Para melhor atender os pacientes com sintomas do novo coronavírus, a Unidade Hospitalar Expedito Galvão agora dispõe de Raio X Móvel, equipamento esse que será utilizado dentro das enfermarias com pacientes com Covid-19, evitando assim o esforço desses pacientes e possibilitando melhor conforto aos mesmos.

Essa foi mais uma conquista do gestor da cidade, Erlanio Xavier, que além de oferecer na unidade um centro de imagem completo, com tomografia e Raio X digital de alta tecnologia, agora passa a contar também com o Raio X Móvel para melhor atender esses pacientes.

"Quero agradecer ao gestor pelo tamanho comprometimento com a população em relação ao Covid-19, e não medir esforços para dar suporte para que tenhamos o maior número possível de pacientes recuperados", disse a coordenadora da Atenção Básica Fabiana Meireles.
Coordenadora da Atenção Básica Fabiana Meireles

"Esse Raio X Móvel será um suporte a mais para a equipe avaliar os pacientes que estão internados, oferecendo assim o melhor tratamento no sentido de avaliação e oferecendo uma melhor comodidade", disse o médico Marcos Vieira.

Médico Marcos Vieira
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários