Compartilhe essa Notícia:



O Hospital Regional Dr. Rubens Jorge, inaugurado no início do mês em Lago da Pedra já está em pleno funcionamento. A nova unidade de saúde é fruto de uma parceria entre o Governo do Estado e a administração do Prefeito Laércio Arruda, e conta com 30 leitos, sendo 25 de enfermaria e 5 de UTI. 

A diretora do Hospital, Solange Viera, explicou como está sendo feito o atendimento à população e desmentiu uma fake news divulgada em grupos de WhatsApp, na qual informava de maneira desonesta que a equipe do hospital negligenciou atendimento a um paciente. 

"São comentários mentirosos, houve vídeos espalhados de um paciente, que hoje está aqui conosco recebendo tratamento de qualidade e contando com visitas constantes do filho. Nós estamos oferecendo para ele e todos os pacientes que vem aqui o melhor acompanhamento possível, pois nosso objetivo é o de salvar vidas", disse Solange. 

"Hoje nós temos a parte de ambulatório, com 60 ou mais consultas nos períodos da manhã e da tarde, e esses pacientes passam por uma triagem, atendimento médica e fazem o testo, no qual o resultado sai em 24 horas. O paciente, se testar positivo, já recebe o kit de medicamentos necessários para o tratamento, além de ter todo o acompanhamento necessário da equipes de saúde.", continuou.

O hospital regional tem atendimento voltado para pacientes com Covid-19 e vem acolhendo pacientes de outros municípios. Ao todo, há 10 leitos ocupados, desse total, 8 pacientes estão na enfermaria e 2 na UTI.

Há ainda informações de que o hospital irá disponibilizar futuramente mais leitos, atendendo às novas necessidades que surgirem.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Pleno funcionamento uma ova, eram pra ser 60 leitos, sendo 10 de UTI... Políticos vagabundos não enganam mais ninguém..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BerrA bezerro desmamado. Esperneia vai mané.
      Puro recalque político

      Excluir
  2. Parabéns Bem Governador Flávio Dino parabéns prefeito Laércio Arruda juntos com outras lideranças políticas pelo o funcionamento do hospital regional da cidade de Lago da pedra na área da saúde está melhorando agora falta na área da segurança porque a população da cidade de Lago da pedra revidica pede os efetivo das Polícia Civil e Militar na cidade de Lago da pedra e assaltos todos os dias de motos e celulares e homicídios falta Polícia Civil na cidade de Lago da pedra e Polícia Militar

    ResponderExcluir
  3. Vamos ver o patrimonio desse boneco de olinda depois da pandemia ja montou consultorio pra esposa e comprou fazenda fora do estado e mandou varios animais pra la .vamos ver agora com essa parceria de partido politico rouba ladrao que seus baboes ta td te bajulando bando de asalariados minimos e dividido por 3 pessoa ou seja salario de 250 reais e os otarios brigando por maura e laercio boneco de olinda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tu louco por um salário pra mudar o discurso. Vai berrar muito.
      Mais 4 anos e meio de graxeta no ......

      Excluir